Home / Geral / Cariri / CARIRI ESPERA APOIO PARA O SETOR TURÍSTICO DE CONTERRÂNEA FORTE NA ÁREA

CARIRI ESPERA APOIO PARA O SETOR TURÍSTICO DE CONTERRÂNEA FORTE NA ÁREA


Empresária Ivana e seu pai Ivan Bezerra de Menezes

Conversando com uma amiga de Fortaleza, esta me reverenciou o trabalho na área de turismo que desenvolve em Fortaleza a empresária com raízes caririenses, lady Ivana Bezerra, filhota amada dos conterrâneos Ivan Bezerra de Menezes e Mariza.

Ivana, continua a amiga a relatar, além das ações turísticas postas em evidência, toca com esmero e dedicação projetos nas áreas sociais relevantes que contribuem para diminuir o peso que é fazer parte das camadas vulneráveis da população.

Mas o que setores do turismo caririense esperam de Ivana Bezerra é que ela, já que o secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, não está nem ai para o Cariri e as suas potencialidades turísticas, pois que só acredita e investe neste setor em Fortaleza e áreas litorâneas de nosso Estado, volte suas vistas para esta terra que possui mananciais inquestionáveis a serem explorados.

Como atual presidente do Visite Ceará/ Convention & Visitors Bureau – O C&VB-(criado em 1896, em Detroit-Estados Unidos. É uma fundação independente, sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada. Hoje, segue a eficácia do modelo americano e existem em torno de 450 escritórios espalhados nos países de maior representatividade mundial), Ivana poderia colaborar para um desenvolvimento muito maior desta atividade aqui no Cariri, reconhecida como geradora de empregos e fonte inesgotável de desenvolvimento de negócios e rendas.

Bon mot: vamos aproveitar também porque o atual governador do Ceará, mister Camilo Santana, nasceu no Crato e buscou desenvolver sua vida política na cidade de Barbalha, portanto, vamos fazer valer estes fatores em favor do crescimento da famosa indústria sem chaminé em nossa terra.

Veja Também

URCA E OAB/CE FIRMAM CONVÊNIO PARA FACILITAR QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS

A Universidade Regional do Cariri (URCA) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *