Home / Geral / Cariri / ALOÍSIO BRASIL ADMITE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DO CRATO

ALOÍSIO BRASIL ADMITE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DO CRATO

Médico Aloísio Brasil

O médico Aloísio Brasil esta semana desenhou o quadro político que irá apresentar aos cratenses neste segundo semestre de 2019. Aloísio vai trocar o PSDB pelo PROS do Capitão Wagner, atual deputado federal, mas não significando dizer que se distanciará do partido comandado pelo senador Tasso Jereissati, já que nas últimas eleições presidenciais e para governador do Estado, caminhou pari passus com este político cearense exemplo para o Brasil de honradez e honestidade.

Aloísio também foi contemplado pelo deputado federal Capitão Wagner com o PODEMOS, sigla que o auxiliará na oferta do número de vagas para a eleição proporcional, já que nestas eleições municipais vindouras não teremos mais coligações para os legislativos municipais. Dai que tem que ter o número suficiente de agremiações partidárias para acomodar todos os vereáveis que irão disputar ao seu lado as eleições 2020.

Aloísio admite que mantém o melhor relacionamento com o atual prefeito do Crato, fazendário José Ailton Brasil, porém, diverge por demais de seus pontos de vista em relação ao que concerne o item ‘administração pública’, gestão racional, diferenciada e eficaz em saúde e educação, além de outros temas que no calor da campanha irá chamar para si e torná-los abertos à população para que juntos, busquem alternativas para o desviar de todos os entraves que atrapalham o Crato a se encontrar com o desenvolvimento. “Vejam bem, a exemplo de Juazeiro do Norte que teve a sorte de descobrir este caminho sem a necessidade do poder público indicá-lo, mas através da força e da coragem de sua iniciativa privada, irei me unir à população cratense para a gente descobrir juntos o caminho para o pleno desenvolvimento,” ensina Aloísio do alto de sua experiência adquirida em cursos de Gestão com foco na Aplicação, Prática e no Desenvolvimento de Habilidades.

Aloísio formará palanque em nossa cidade, inicialmente, com o deputado federal Capitão Wagner, com o senador Eduardo Girão e com o ex-prefeito do Crato Samuel Araripe.

Veja Também

OPERAÇÃO POLICIAL “COISAS DE PAI” CHEGOU E ACONTECEU EM JUAZEIRO DO NORTE

Um alimentador de notícias deste blog Caririeisso, vejam bem, entrou em contato com este colunista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *