Home / Geral / Baixo Astral / CARIRIEISSO PRESTA HOMENAGEM AO SAUDOSO ATOR PATRICK SWAYZE

CARIRIEISSO PRESTA HOMENAGEM AO SAUDOSO ATOR PATRICK SWAYZE

Patrick Swayze no início de sua carreira bem rapazinho

Este colunista residia em Fortaleza na década de 80 quando foi lançado “Dirty dancing” no cinema, em que o ator Patrick Swayze estrelou no papel do instrutor de dança Johnny Castle. Em 1990, o ator se consagrou como protagonista de “Ghost – Do outro lado da vida”. No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem assassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoopi Goldberg). Um ano depois, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”.

Três fases de sua vida: jovem, adulto e já acometido pelo câncer de pâncreas.

Fiquei fá de carteirinha do Patrck Awayze e da atriz Demi Moore, portanto, foi com tristeza que recebi a notícia de sua morte deste grande ator em
14 de setembro de 2009 vítima de um câncer.

Em sua fase crítica da doença e de bem com a vida.

Nascido em Houston, no Texas, filho de um caubói de rodeio e uma professora de balé, Swayze trabalhou como ator na Broadway, no cinema e na  TV. Antes de saber da doença, o ator disse que num primeiro momento pensou estar sofrendo de indigestão crônica. Quando os sintomas pioraram, ele procurou seu médico. Foi feita uma biópsia, e o diagnóstico foi câncer. “A quimioterapia é um inferno na terra, não importa como você a represente”, disse o ator na época, em entrevista ao jornal “The New York Times”. “Como você faz para promover uma atitude positiva quando todas as estatísticas dizem que já é um homem morto? Você vai trabalhar”. 

Como estamos nos aproximando dos dez anos da partida para o além deste grande ator americano, o site Caririeisso presta esta homenagem à sua memória justamente, caso vivo, neste último domingo estaria completando 67 anos de vida:

Ouçamos então acima esta canção em sua homenagem: She’s Like The Wind(Ela é como o vento) de autoria do próprio Patrick Swayze.


Veja Também

EDUARDO BOLSONARO VAI PROCESSAR REVISTA ÉPOCA

Eduardo Bolsonaro diz que vai processar repórter e diretora da Época. Bancada debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *