Home / Geral / Cariri / VAIAS A PEDRO BEZERRA SÃO REFLEXO DA ENORME ALIANÇA EM TORNO DE CAMILO

VAIAS A PEDRO BEZERRA SÃO REFLEXO DA ENORME ALIANÇA EM TORNO DE CAMILO

Continua dificílima a convivência de opostos no mesmo guarda chuvas do governo Camilo Santana. Uma hora são atritos entre petistas e pedetistas em torno da política nacional, pois que os Ferreira Gomes e os vermelhucos não mais se entendem quando o assunto é o ex-presidente Lula. Ciro Gomes apontou a sua metralhadora giratória contra o líder maior do PT e filiados, provocando uma tensão enorme entre os aliados no Ceará. Mas as divergências não ficam por ai, pois na abertura da Expocrato 2019 os petistas e pedetistas presentes ao evento, entabularam uma tremenda vaia ao jovem deputado federal petebista Pedro Bezerra, tudo porque o mesmo votou pela aprovação da reforma da Previdência Social. Pedrinho votou de acordo com a orientação do líder do PTB na Câmara, Pedro Lucas Fernandes, que orientou os 12 deputados do partido a votarem a favor da reforma da Previdência.

“Não fechamos questão, conseguimos chegar a um entendimento. O relatório avançou muito, retiramos a aposentadoria rural, o BPC, a capitalização. Infelizmente, não deu certo a inclusão de estados e municípios na proposta: só esse ponto que gerou um certo desconforto na bancada, mas vamos entregar os 12 votos,” Orientou o deputado Pedro Lucas à sua bancada petebista.

Quer dizer, Pedro Bezerra, filho varão do prefeito Arnon Bezerra, não podia se posicionar contrário a uma determinação consensual de seu partido e até porque existia dentro dele uma convicção responsável que a Reforma Previdenciária é uma imposição que se impôs em nome da salvação econômica nacional. Pensar ao contrário ou o sujeito é ruim da cabeça ou doente do pé.

Veja Também

JOVEM DEPUTADO QUER AVANÇOS NO CEARÁ MAIS PACÍFICO

Os avanços nas ações por um Ceará cada vez mais Pacífico foi pauta da reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *