Home / Geral / Alto astral / PREFEITOS ARNON E NILSON DINIZ GANHAM PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

PREFEITOS ARNON E NILSON DINIZ GANHAM PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

No próximo dia 30 de julho, das oito da manhã às 13 horas da tarde, num dos auditórios do Iu-A Hotel, em Juazeiro do Norte, vai acontecer o Seminário Gestão Pública-Gerando Oportunidades, Negócios e Renda.

Prefeito Arnon Bezerra, de Juazeiro do Norte

Referido seminário tem como objetivo difundir as boas práticas de gestão pública, oportunidades, negócios e renda, com foco na visibilidade das ações para desenvolvimento do território.

Prefeito Nilson Diniz, de Cedro

No script: oito horas: credenciamento e coffee break; oito e trinta às nove horas da manhã: cerimônia de abertura, entrega do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor aos alcaides Arnon Bezerra, de Juá, e José Nilson Diniz, de Cedro.

Pois bem, daqui em diante terão início os painéis versando sobre Visão Regional do Desenvolvimento, contextualizando a Região Nordeste, sob a batuta da professora Tânia Bacelar de Araújo, tendo como debatedores os prefeitos Arnon Bezerra e Nilson Diniz; Inovação no Território tendo como palestrante o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, empresário Michel Araújo; Garagem LAB pilotado por Ermeson Silva, coordenador de Inovação da Faculdade Leão Sampaio e debatedor Alci Porto Gurgel Junior, diretor técnico do Sebrae/Ceará; Governança Territorial: experiência da Fundação Casa Grande, papel dos pequenos municípios no desenvolvimento da juventude. Palestrante: Alemberg Quindins-presidente da Fundação Casa Grande; e para concluir, Papel do Turismo no Desenvolvimento Regional como indutor do emprego e renda no Cariri, sob o comando da socióloga Tânia Regina Zapata e debatedor Antonio Elgma de Araújo, analista do Sebrae/Ceará.

Veja Também

URCA E OAB/CE FIRMAM CONVÊNIO PARA FACILITAR QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS

A Universidade Regional do Cariri (URCA) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *