Home / Geral / Alto astral / POLÍCIA CIVIL: TONI BRITO É O NOVO CAP DA SINPOL-CEARÁ
Julierme Sena foi eleto vice e Toni Brito ocupará a presidência da entidade.

POLÍCIA CIVIL: TONI BRITO É O NOVO CAP DA SINPOL-CEARÁ

O Sindicato do Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE) elegeu nova diretoria, após disputa que envolveu quatro chapas. A dupla Toni Brito e Julierme Sena, que formou a chapa 3, ganhou o pleito.

O resultado oficial do pleito realizado no último dia 12 foi divulgado na segunda-feira. No total de 1.621 votantes, a chapa 3 obteve 914 votos, um número superior ao somatório de todas as outra chapas, que, juntas, atingiram apenas 704 votos.

A eleição ocorreu com urnas eletrônica na Capital e cédulas de papel nas 19 delegacias regionais. Em Fortaleza, a chapa 3 contabilizou 704 votos, contra 345 da chapa 1, 75 votos da chapa 4 e 16 votos da chapa 2. No Interior, a chapa 3 venceu em 10 regionais, contra nove delegacias regionais da chapa 1.

“A Polícia Civil vive um novo momento em relação à sua representatividade. Nossa categoria despertou para a necessidade e importância de união e organização para conquistar melhorias”, destaca Julierme Sena, que é também vereador pelo Pros.

O escrivão Tony Brito, suplente que assumiu como deputado estadual pelo Pros, também comemora e afirma que lutará “pela reestruturação salarial e valorização da carreira dos policiais civis cearenses”.

DETALHE – A posse da nova diretoria do Sinpol acontecerá dia 31 de agosto.

Veja Também

OPERAÇÃO POLICIAL “COISAS DE PAI” CHEGOU E ACONTECEU EM JUAZEIRO DO NORTE

Um alimentador de notícias deste blog Caririeisso, vejam bem, entrou em contato com este colunista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *