Home / Geral / Baixo Astral / PESAR POR MORTE DE ANJINHO EM JUAZEIRO

PESAR POR MORTE DE ANJINHO EM JUAZEIRO

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Apollo Ryan, ocorrido neste último sábado, 13. Ryan era aluno do ensino infantil 3, na  EMEI Francisca Maria de Souza. A Administração Municipal envia suas condolências aos familiares e solidariza-se nesse momento de perda.

ENTENDA O CASO

Ryan acabou morrendo durante um incêndio doméstico ocorrido na madrugada deste sábado (13), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Sul do estado (a 528Km de Fortaleza). A avó do menino ficou ferida e está hospitalizada.

O incêndio ocorreu por volta de 4 horas na residência da família, localizada na Rua São Benedito, no bairro Timbaúbas, na periferia da cidade de Juazeiro do Norte. De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fogo irrompeu e se alastrou pelo quarto onde a criança dormia na companhia da avó.

O garoto, identificado como Apolo Ryan, morreu carbonizado na cama, enquanto a avó foi socorrida pelos vizinhos e levada de ambulância para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte da idosa ao hospital.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no local, o teto do quarto já havia desabado em conseqüência das chamas. Logo depois de debelar o fogo, os militares encontraram o corpo da criança. Estava completamente carbonizado e foi removido para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro.

As causas do incêndio não foram, ainda, reveladas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.

Veja Também

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *