Home / Geral / Cariri / JOVEM BUSCA PARENTES EM JUAZEIRO SUMIDOS HÁ DEZ ANOS

JOVEM BUSCA PARENTES EM JUAZEIRO SUMIDOS HÁ DEZ ANOS

A família para muitos é um apoio, uma inspiração em suas vidas. Para quem sabe suas origens muitas vezes é difícil entender como é desconhecer uma parte de suas raízes. Esse é o caso de Thiara Emmy Nunes Ferreira, de 29 anos, que reside em Senador Pompeu e busca pela família paterna em Juazeiro do Norte.

Thiara Emmy Nunes Ferreira em busca das orígens


Ela diz que foi batizada na Terra do Padre Cícero quando criança, e que desde então não tem contato com os parentes que acredita ainda morarem na cidade. “Eu morava em Senador Pompeu, mas o meu pai, que se chamava Antônio Fernando Ferreira da Silva, me levou junto com a minha mãe, Maria de Fátima da Silva Nunes, e irmã mais velha, Janaina Nunes Ferreira, para ser batizada em Juazeiro”, conta ela.

Thiara diz que o nome de sua vó é Francisca Ferreira de Aguiar, e era residente na Rua Santa Luzia. Já o avô é Raimundo Souza da Silva. Ela conta que duas sobrinhas de seu pai moravam com os avós, são elas Solange e Solani. A jovem conta que ela e a mãe não têm notícias da família do pai desde quando ele faleceu, há vinte anos.

“Eu tenho irmãos, mas não os conheço”. Antônio, o primogênito, vive em Macapá. O outro irmão, conhecido por Tico, ia a Senador Pompeu ver o pai, há muitos anos. Paulo César é o terceiro, e nunca teve contato com Thiara.

Os padrinhos de Thiara também são de Juazeiro, Ilza Ferreira e seu esposo João. Segundo a mãe dela, o casal era proprietário de um Mercantil no Centro da cidade, e tem um filho chamado Rocélio. Ela também lembra o nome de dois tios, Anchieta e Tarcisio.

“Não conheço minha família, mas o desejo de encontrá-los sempre existiu… esse seria um dos meus presentes de aniversário”, conta Thiara, que completa trinta anos no dia 25 de setembro. O último contato que teve com algum familiar foi com um dos irmãos, quando ainda estava grávida, há dez anos. Ela ainda visitou o Cariri duas vezes após a morte do pai, mas não viu nenhum parente.

Qualquer informação sobre algum dos familiares de Thiara, pedimos que entre em contato com a redação do Portal Badalo através do whatsapp (88)99205-4502.

Veja Também

GERALDO SÍNEZIO RECEBE GLOBELEZA NA ALAMEDA JUAZEIRO

Tem gente que diz que político em tempo preparatório para disputa eleitoral só tem olhos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *