
Gente! Foi incrivelmente impressionante o sucesso de público e organização da nossa VI Feijoada do Marcos Peixoto, acontecida sábado que passou, no Espaço de Eventos Quinta dos Lobos, sopé da Serra do Araripe, em Crato.
Homens e mulheres bonitos, todos bem vestidinhos com a camisa do evento, por sinal, bastante elogiada, todos naquela sensação de felicidade por estarem num ambiente festivo cheio de glamour.
Mais de seiscentas figuras very speshion por lá pintaram para transformar o nosso feijão preto, realmente, com aquele gosto de festa e no melhor e o que mal não faz.

Lançamento do livro “Virgílio Távora: O Estadista Cearense”, malabaristas, trapezistas, acrobatas, pernas de pau e tecidos acrobáticos fizeram a diferença em nossa festança maravilhosa. Os cantores Rogério Santos e Luccas Lima agradaram em cheio. Degustações de churrascos, queijos, cachaças, e vinhos apeteceram a todos os presentes. Tivemos também caldinho de feijoada, torresminhos e tripinhas deliciosas. Os dindins gourmets com álcool e sem álcool também fizeram sucesso. E, como ponto alto, a feijoada tão bem elaborada e cozinhada pelo Flambée e pelo Budega Kariri. Cervejotas(Legítima Skol puro Malte) e escoceses(Ballantinnes 12 years) também rolaram naquela prodigalidade.
Como são tantos lances para contar, vou parando por aqui, para nos dias subsequentes ir contando e, ao mesmo tempo, mostrando para todos vocês lances de uma festa que só elogios tenho recebido daqueles que por lá pintaram e bordaram. Vamos então a alguns destes momentos:
CAPÍTULO PRIMEIRO:

















