Home / Geral / Alto astral / PARTICIPANTES DEPÕEM SOBRE VI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO

PARTICIPANTES DEPÕEM SOBRE VI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO

Bom demais quando a gente realiza um evento e depois do acontecido, aquelas personas que por lá pintaram nos enviam mensagens parabenizando pela grandiosidade do mesmo.

Presença de lindas mulheres

Falo do sucesso que foi a VI Feijoada do Marcos Peixoto, acontecida no último sábado, 13 de julho, no Espaço Quinta dos Lobos, sopé da Serra do Araripe, em Crato.

Mais de seiscentas personas de nosso creme de la creme social se fizeram presentes e se esbaldaram do começo ao fim do Feijão Preto do MP que é melhor e mal não faz.

A partir de quarta-feira, iniciaremos a cobertura jornalística do acontecido para bem mostrar ilustrativamente aos nossos leitores que não estiveram presentes ao balacobaco.

Agradecimento à TV Diário pela cobertura pontual do evento. Fez a diferença.

Vamos aos depoimentos:

Rommel Bezerra de Menezes(empresário caririense): “Parabéns Marquinhos, você como sempre se supera. Festa maravilhosa, sem defeitos. Tudo em abundância, de ótimo bom gosto. Presença dos melhores do Ceará. Parabéns irmão.”

Paulo César Norões(Jornalista e diretor do Grupo de Comunicação Edson Queiroz): “Barão não pude ir para a sua VI Feijoada do Marcos Peixoto, problemas de voo. Mas já ouvi falar que bombou. Grande festa, todo mundo falando que foi um sucesso. Vou tentar chegar por ai no final de semana para participar da Expocrato 2019. Parabéns.”

César Barreto(Ex-deputado estadual, escritor poeta e autor do livro “VirgílioTávora-O Estadista Cearense. “VI Feijoada Tradicional do jornalista Marcos Peixoto esse ano foi especial, pois também comemorou seus 30 anos de jornalismo e o lançamento do livro Virgílio Távora- O Estadista Cearense, dos autores César e Saulo Barreto. O evento aconteceu sábado, dia 13/7/2019 no aconchegante recanto denominado Quinta dos Lobos. A sociedade do Cariri compareceu com mais de 500 convidados, dentre os presentes, além do Poeta e autor César Barreto,ba Lady Tereza Távora acompanhada do marido Rui Castelo Branco, o prefeito do Crato Zé Ailton Brasil e primeira Dama Aldalice Pinheiro. Presidente da Aprece, prefeito de Cedro Nilson Diniz. Deputado Roberto Pessoa, ex- vice-prefeito do Crato Humberto Mendonça, a secretária de Educação do Estado, professora Eliana Estrela
Correio soltoo uísque 12 anos Balantimes, cervejas Skol, caipirinhas, degustação de vinhos, de cachaça Pitu Gold, refrigerantes diversos, desfile de modas, exposição de carros, carnes nobres e queijos. Duas Bandas ao vivo. Segurança total. Ex deputado constituinte Nilo Sérgio, ex-vice prefeito do Crato Raimundo Bezerra Filho, vice prefeito do Crato André Barreto, a família Pierre representadas pelos tios do escritor César Barreto.
A irmã do ex deputado César Barreto Coinha Barreto, representou a família Barreto Lima.
O Ex-Governador Lúcio Alcântara fez apresentação do livro. Falaram César Barreto, Roberto Pessoa e Tereza Távora que agradeceu as homenagens ao seu pai no seu ano do Centenário de Nascimento. Parabéns.”

Sandra Siqueira(Advogada cratense): “Parabéns Marquito, festa grandiosa.”

Amanda Cantora: “Você é demais. Parabéns”

João Paulo Mendes (médico Crajubaense): “Marquinho meu amigo, parabéns pela sua feijoada! Foi excelente.”

Bruno Macedo (Advogado juazeirense): “Marquim parabéns pela festa, foi top. Ano que vem vou levar a noiva.”

José Kleber Callou Filho(advogado cratense): “Parabéns pela magnífica festa meu amigo. Foi show! Bem mostra aquilo que sempre já sabia de você: Prestígio e conhecimento. Show! Parabéns!”

  • Amanhã tem mais…


Veja Também

URCA E OAB/CE FIRMAM CONVÊNIO PARA FACILITAR QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS

A Universidade Regional do Cariri (URCA) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *