Home / Geral / Baixo Astral / MENORES SÃO LEVADOS A CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM SANTANA DO CARIRI

MENORES SÃO LEVADOS A CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM SANTANA DO CARIRI

Atitude desconforme

A vice-prefeita de Santana do Cariri, Bibiane Sampaio, e o ex-vereador Pedro de Gerson, genitor do atual prefeito Pedro Henrique, poderão se complicar bastante com o Ministério Público, diante deste vídeo que exponho acima desta matéria, onde os dois aparecem distribuindo bebida alcoólica a menores de idade, durante uma festa no distrito de Dom Leme, zona rural do município.

Todo agente público deve se conter ao subir em um palco público onde existam bebidas alcoólicas e nunca confundir esses ambientes com os palanques políticos que cabem todo tipo de demagogia e devaneios.

A vice-prefeita Bibiane como segunda autoridade executiva do município não poderia jamais protagonizar um tipo de espetáculo com este. Lugar de jovens de 12 a 15 anos não é em pé de palco de shows onde a bebedeira jorra fácil, mas sim estudando, namorando, indo aos cultos religiosos e participando de momento de lazer longe, muito longe das orgias mundanas.

Como bem diz a máxima: lugar de jovem e crianças é na escola e não em balacobacos promovidos por adultos. Portanto, errou a vice-prefeita Bibiane por ser investida de cargo público da mais alta relevância em Santana do Cariri ao incentivar o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em sua cidade.

A Câmara Municipal e o prefeito Pedro Henrique devem adotar medidas corretivas ao senhor Pedro de Gerson e à vice-prefeita do município, e o Ministério Público deve atuar com rigor neste episódio para que esta prática não se dissemine pelos demais municípios caririenses.

Veja Também

ELIANA ESTRELA ANDA ENCANTANDO DE “A” A “Z” NO HORIZONTE CEARENSE

Quando ela chega todo mundo se agita…Quando ela fala todo mundo se liga nela. Eeeeee ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *