Home / Geral / Cariri / FLORISVAL CORIOLANO VOLTOU PARA SUAVISAR QUIPROCÓ ENTRE COLEGAS

FLORISVAL CORIOLANO VOLTOU PARA SUAVISAR QUIPROCÓ ENTRE COLEGAS

Semana que vem o presidente de fato e de direito da Câmara Municipal do Crato, vereador Florisval Coriolano, deverá retomar as rédeas daquele poder, antes que chovesse canivetes no interior daquela Casa Legislativa.

Confusões entre Jales Veloso e Fernando Brasil remontam de longe.

Diante de seu afastamento e a ascensão interina do vereador Fernando Brasil ao seu posto, eis que o bafafá começou. É que o vereador Jales Veloso, único edil ao lado de Nando Bezerra a fazer oposição roxa ao prefeito José Ailton Brasil, vendo-se tolhido em suas prerrogativas parlamentares, resolveu enquadrar na forma da lei o presidente suposto, pois que este, segundo Jales, andaria boicotando seus pronunciamentos e reduzindo o seu tempo de fala, principalmente quando resolvia assumir o seu estilo ‘hard’ e disparar mísseis contra a administração do primo lá dele José Ailton Brasil.

Sabem o que aconteceu? Jales Veloso procurou o balcão de queixas e lamúrias do Ministério Público para que este tome as devidas providências e que Fernando, pelo menos diante do mármore frio da justiça, receba o devido castigo para que de uma próxima vez que venha a assumir o comando geral e irrestito da chamada Casa do Povo, aprenda a se comportar como manda o figurino.

Veja Também

GOVERNO QUER APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA PRIMEIRA QUINZENA DE JULHO

Onix Lorenzoni é o titular da Casa Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *