Home / Geral / Cariri / DECISÃO DE FERNANDO SANTANA PODE SER JOGO DE CENA

DECISÃO DE FERNANDO SANTANA PODE SER JOGO DE CENA

Há quem diga que a decisão do deputado estadual Fernando Santana(PT) de não participar da sucessão municipal 2020 nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha não passa de jogo de cena.

Fernando Santana para o que der e vier

Dizem que, acossado pelo vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovani Sampaio, e suscitando um certo ar de desconfiança no prefeito Arnon Bezerra, Fernando foi aconselhado pelo governador Camilo Santana a recuar e dar tempo ao tempo. Afinal, um ano e meio nos separam da refrega eleitoral.

Arnon Bezerra sempre atento aos embalos sucessórios em Juazeiro do Norte.

Como bem canta o grande cantor e compositor Geraldo Vandré “…quem sabe faz a hora…”, O pupilo do Camilo vai se manter à distância do desenrolar sucessório em Juazeiro do Norte, porém, estando sempre às ordens dos maiorais para algum chamado de emergência política. Caso Arnon não consiga o aval da Justiça Eleitoral para disputar a própria reeleição, assim como o seu atual vice-prefeito Giovanni Sampaio não reúna as condições necessárias para pacificar a base aliada na Terra do Padre Cícero, evidentemente que Fernando estará pronto e bem instruído para assumir a gloriosa missão.

Já em Barbalha, observem bem, terra onde Fernando Santana disputou a eleição municipal passada e perdeu para Argemiro Sampaio do PSDB, a coisa anda de mal a pior. Os prefeitáveis do lado do Camilo e do Fernando não se entendem e estão envoltos numa tremenda guerrilha que muito mal poderá fazer aos objetivos eleitorais do Grupo camilista naquela cidade.

São candidatos demais para uma prefeitura só. Dentro do PT as facções estão travando uma verdadeira guerra de foices. O PDT que é aliado dos vermelhucos em Barbalha, de acordo com o seu poderoso chefão Geraldo Sinézio, este ano não mais vai servir de bucha de canhão do partido do Lulalá, vai ter candidato a prefeito doa a quem doer. Os filiados aos demais partidos penduricalhos e aliados lá deles, também estão empurrando o cachimbo da paz para bem longe. Também sonham com algum de seus militantes bem sentadinho na cadeira hoje ocupada pelo prefeito Argemiro Sampaio.

Veja Também

GERALDO SÍNEZIO RECEBE GLOBELEZA NA ALAMEDA JUAZEIRO

Tem gente que diz que político em tempo preparatório para disputa eleitoral só tem olhos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *