Home / Geral / Baixo Astral / CDL/SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE JUAZEIRO NA BERLINDA

CDL/SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE JUAZEIRO NA BERLINDA

O confrade Donizete Arruda em artigo em seu Jornal do Cariri desta semana e que está sendo disponibilizado para distribuição impressa e digital nesta terça-feira, dia 11 de junho, estranhou a maneira toda invasiva do secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro do Norte, mister Michel Araújo, em se utilizar das estruturas da Câmara de Dirigentes Lojistas daquela cidade para despachos e outras demandas de sua secretaria. Dizem que o associado não enxerga isso com bons olhos e que uma coisa é você tornar harmônica uma relação de uma entidade classista e outra, completamente diferente, é trazer as ações de uma secretaria municipal de governo para o coração de uma entidade privada. Além de acarretar despesas com água, luz, cafezinhos e outros que tais.

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro do Norte, Michel Araújo.

Não combina bem e pode levar à suposições outras. Seria o mesmo que os secretários de Camilo Santana buscassem despachar no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará-FIEC. Isso nunca aconteceu e, vejam bem, nem o presidente da FIEC ia ou vai querer isso e muito menos o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará-ADECE ousaria assim o proceder, no máximo, se permite ir para lá quando é convidado para palestrar, reuniões de pauta, lançamento de algum programa do jeito certas coisas, coisas e tais.

Pelo que conheço do prefeito Arnon Bezerra, com certeza vai chamar a atenção do subordinado para que não mais se verifique esse tipo de anomalia no dia-a-dia administrativo. Afinal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro do Norte deverá ter a sua sede toda equipada para lá o titular despachar e demandar.

Veja Também

GERALDO SÍNEZIO RECEBE GLOBELEZA NA ALAMEDA JUAZEIRO

Tem gente que diz que político em tempo preparatório para disputa eleitoral só tem olhos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *