Home / Geral / Alto astral / CAPITÃO WAGNER REBATE SENADOR PETISTA NO CASO SERGIO MORO

CAPITÃO WAGNER REBATE SENADOR PETISTA NO CASO SERGIO MORO

Capitão Wagner desbanca o senador petista Humberto Costa no Caso Sergio Moro

O deputado federal Capitão Wagner rebateu distorções de petistas e outros membros da esquerda contra Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro. O discurso ocorreu logo após as invectivas sensacionalistas de Humberto Costa, senador petista.

Deputado federal Capitão Wagner com força ecom vontade na defesa do ministro Sergio Moro.

“O que me deixa intrigado é a relação desse site com a esquerda. Relação, inclusive, pessoal do jornalista com um parlamentar de esquerda. Coloca em xeque esse grampo que é ilegal, não tem qualquer autorização judicial e foi feito de maneira escandalosamente criminosa”, asseverou.

“Até agora, estou aguardando a tal bomba atômica a partir do vazamento dessas conversas, o tal grande escândalo. Vi apenas conversas entre um procurador e um juiz. A coisa mais natural do mundo. Sou policial militar e é a coisa mais natural”, afirmou o parlamentar. “Estão falando em crime, em ação criminosa. Estou aguardando até agora a tipificação criminosa, qual é o crime cometido pelo ministro Sergio Moro”, disse ele.

“A Lava Jato é um patrimônio da população brasileira. Nada há, nessas conversas, que desabone os interlocutores”, explicou.

Veja o Vídeo

Veja Também

PSL CEARÁ ANUNCIA PROGRAMA DE COMPLIANCE

Em meio à polêmica envolvendo o deputado estadual André Fernandes, que acusou o deputado estadual ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *