Home / Geral / Cariri / SINDINDUSTRIA PILOTA 7 EMPRESAS EM SALÃO INTERNACIONAL DO COURO E CALÇADOS

SINDINDUSTRIA PILOTA 7 EMPRESAS EM SALÃO INTERNACIONAL DO COURO E CALÇADOS

Abelito Sampaio, presidente SINDINDUSTRIA, entre o empresário Alexandre Lima empresário da Clara Lima. e Eduardo Neves secretário de desenvolvimento econômico do estado do Ceará,

O presidente do Sindicato da Indústria do CarirSINDINDUSTRIA, empresário Abelito Sampaio, encontra-se no comando de uma tropa de empresários que ora participam de mais um capítulo do Salão Internacional do Couro e do Calçado que acontece no momento certo no calendário da moda brasileira de primavera-verão. E este é um diferencial importantíssimo para os fabricantes e lojistas de calçados, que se encontram por lá para, juntos, abrirem uma nova temporada de negócios.

No SICC são lançadas as novas coleções, as novas cores, materiais e inspirações das principais marcas do país, e que vão conquistar os consumidores do Brasil e do exterior.

Um local do Salão que está naquela de não se poder deixar de visitar é o Espaço Juazeiro do Norte, cujas empresas locais como IBK Calçados, Sandálias Apuana, Ramagem Couro, Clara Lima, Sandálias Sol, Chocolate Shoes e Alto Estilo estão com stands super transados e expondo produtos top de linha.

Veja Também

CÉSAR BARRETO VAI FALAR DA FEIJOADA DO MP NA TV ASSEMBLEIA NUIT DE HOJE

O ex-deputado estadual, engenheiro civil e escritor César Barreto que é um homem que goza ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *