Home / Geral / Cariri / PDT HISTÓRICO QUER DISPUTAR PREFEITURA NA BARBALHA

PDT HISTÓRICO QUER DISPUTAR PREFEITURA NA BARBALHA

O ex-prefeito João Hilário que chegou ao Partido Democrático Trabalhista tendo que dividir espaço com os pedetistas mais antigos, destaque para o irrequieto Geraldo Sinésio, está vendo urso para aturar a rebelião promovida pela ala autêntica do partido em relação ao pleito municipal que se aproxima. A turma dos autênticos não referenda nem por ordem judiciária o apoio amplo e irrestrito que a ala bossa nova teima em oferecer aos petistas, partido do governador Camilo Santana.

Geraldo quer o seu PDT velho de guerra com candidatura própria ao executivo barbalhense e até se dispõe a aceitar este desafio. “O que não dá é a gente ficar toda eleição municipal a reboque dos petistas, precisamos ter coragem e partir para luta, disputar a majoritária como cabeça de chapa” conclama o danisco do Geraldo Sinésio.

Outra coisa que Geraldo discorda é a política adotada do ‘quanto pior melhor’ que os vermelhucos teimam em levar adiante contra o prefeito Argemiro Sampaio e seu governo. Sinésio diz que isso é o tipo de comportamento absurdo e que só prejuízos veêm causando a Barbalha e a seus moradores. Cita para ilustrar o seu exemplo que, mesmo como oposição ao prefeito, jamais se negou a com ele dialogar, a aplaudir seus acertos e a lhe apoiar quando a causa for nobre e justa. “Faço isso desde os tempos de outrora, quando iniciei meus primeiros passos na política de minha cidade.,” ensina Geraldo Sinésio.

Veja Também

REVISTA FOCO E SUA RESISTÊNCIA EM MEIO AO MERCADO DIGITAL

Sâmia Bezerra Mediante o compromisso de bem produzir em termos editoriais uma grande revista e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *