Home / Geral / Alto astral / ESCOLA 18 DE MAIO, EM CRATO, COMEMORA SEUS 95 ANOS

ESCOLA 18 DE MAIO, EM CRATO, COMEMORA SEUS 95 ANOS

Convidados

No último sábado (18), a Escola Municipal 18 de Maio comemorou seus 95 anos de funcionamento, além dos 20 anos de atividades no prédio atual e um ano de escola de tempo integral. De acordo com a diretora da unidade de ensino, Goretti Alencar, a programação foi voltada para o reconhecimento do crescimento da escola e de todos os acontecimentos que sucederam na trajetória de 95 anos.

O evento teve a abertura com a Banda de Música do Crato, apresentação dos alunos, galeria do túnel do tempo, com tudo que aconteceu durante todos esses anos, além do ato ecumênico com a presença do Pastor Fábio, falando sobre “O amor familiar e a compreensão do que é a Escola”.


A comemoração proporcionou ainda uma tarde de apresentações artísticas com a capoeira do projeto Mais Educação, música, dança, voltado com tudo que e produzido na escola.

Secretária de Educação, Germana Brito.


A Secretária de Educação, Germana Brito, parabenizou a equipe docente e discente pela belíssima festa. “Nesta oportunidade, parabenizamos todos os funcionários, professores e alunos que se dedicam a escola e também todos aqueles que durante esses 95 anos vêm ajudando a construir a história desta escola”, disse a gestora.

Para finalizar, a diretora Goretti Alencar parabenizou a equipe de professores, alunos e funcionários que organizaram a festa e ressaltou a valorização da experiência vivida pelo aluno em sua trajetória escolar. “São 95 anos de história, de cultura, de crescimento e de qualidade na educação do município”, ressaltou.

Também prestigiaram o evento, Cira Esmeraldo, diretora da Escola Profissionalizante Virgílio Távora; Kaká Queiroz, diretor da escola Álvaro Madeira; Coronel Jarbas, Secretário de Segurança Pública; pais e alunos.

Veja Também

NESTA SEXTA, A PARTIR DA 11 HORAS, VAI TER O “DIA DA RESPONSA” NA UFC

Nesta sexta-feira (13), acontece o Dia de Responsa, evento anual da Cervejaria Ambev pela conscientização ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *