Home / Geral / Alto astral / ELIANA ESTRELA BRILHA NO HORIZONTE DO CEARÁ

ELIANA ESTRELA BRILHA NO HORIZONTE DO CEARÁ

Que ela já tinha a admiração e o respeito dos colegas das Deres de Crato e Juazeiro do Norte, disso todos estão carecas de saber. Mas sempre que encontro com deputados estaduais e federais, além de assessores governamentais escuto belas palavras de reconhecimento e elogios ao grandioso trabalho que a secretária estadual de Educação, lady Eliana Estrela, vem imprimindo à frente de sua pasta.

Eliana Estrela e aluno da rede estadual de Educação.

Em um dos governos do Tasso Jereissati o Crato foi contemplado com a secretaria da Ouvidoria e Meio Ambiente na pessoa da ex-deputada Fabíola Alencar, pasta esta na época gozadora de pouca estrutura pela condição de recém criada. Secretaria de peso como a da saúde que foi confiada ao médico Humberto Macário de Brito pelo então governador Virgílio Távora nos anos 80, foi algo inusitado e que não pintava em nossa seara política havia tempo. Porém, com o advento da chegada do caririense Camilo Santana ao Governo do Estado, eis que pintou a oportunidade de mais um cratense fazer parte do primeiro escalão governamental e a bordo de uma secretaria de ‘responsa’.

Ex-deputada Fabíola Alencar

Falo da danisca Eliana Estrela, uma pedagoga respeitada, cheia de conhecimento no que diz respeito a educação de qualidade, jeitosa, carismática e lotadinha de vontade de se entregar cada vez mais às causas nobres que são cara às populações mais carentes, justamente aquelas que necessitam e muito do anteparo do aparelho governamental para mudar o panorama social injusto que teima em estar presente em seu meio.

Eliana Estrela para quem com ela conversa é o tipo da pessoa determinada, dotada de garra e cheia de vontade de ir longe, muito longe. Com certeza ainda iremos assistir de camarote muito mais ousadias de sua parte, pois gente de sua categoria foi feita para brilhar e não para morrer de fome(desculpem-me o eufemismo).

Veja Também

APESAR DOS PESARES, O PACOTE ANTICRIME FOI UMA VITÓRIA ESPETACULAR DO MORO

Como diz o velho ditado, cada um puxa a brasa para sua sardinha, e os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *