Home / Geral / Baixo Astral / CORRUPTOS ESTÃO TENTANDO VENCER BOLSONARO
Presidente Jair Bolsonaro.

CORRUPTOS ESTÃO TENTANDO VENCER BOLSONARO

Presidente do STJ, ministro Dias Toffoli

Estão afrontando o presidente Jair Bolsonaro, pior, estão querendo desmoralizar o seu discurso, seus propósitos e seu governo.

Esta semana com a mudança do voto do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, o plenário da Corte decidiu por maioria estender a possibilidade de imunidade de prisão a deputados estaduais. Segundo a maioria dos ministros, as assembleias estaduais podem reverter ordem de prisão preventiva dada pelo Judiciário contra parlamentares estaduais. Quer dizer, umas assembleias comandadas por bandidos vão fazer a farra. Agora vão pintar e bordar porque sabem que o corporativismo vai lhes livras de punições.

Hoje foi a vez do Poder Legislativo aprontar a sua peripécia danosa aos interesses dos Brasil e dos brasileiros, pois a comissão mista que analisa a reforma administrativa (MP 870) do governo Bolsonaro, aprovou nesta quinta-feira (9) retirar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça. O órgão então retornará para a pasta da Economia, de Paulo Guedes. Esta determinação fere de morte o ministro Sergio Moro que contava com o COAF sob sua égide para trabalhar na prevenção e no combate à lavagem de dinheiro, ao crime organizado.

Presidente Jair Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro precisa tomar uma postura contra esta decisão, sob pena de ver seu discurso de campanha sumir pelo ralo da corrupção. Os corruptos e corruptores estão na luta para vencer o presidente Bolsonaro nesta queda de braço contra a ladroagem pelo Brasil afora.

Acorda Brasil!

Por Marcos Peixoto.


Veja Também

BNDES DISPONIBILIZA 23 MILHÕES PARA O PLANO SAFRA

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) disponibiliza, a partir de hoje (10), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *