Home / Geral / Baixo Astral / CONSUMIDORES DENUNCIAM SABEDORIA DA ÁGUA MINERAL CAMBARÁ

CONSUMIDORES DENUNCIAM SABEDORIA DA ÁGUA MINERAL CAMBARÁ

Consumidores entraram em contato com este site Caririeisso para demonstrar seus altos índices de insatisfação para com a Água Mineral Cambará que está usando de sabedoria para enganar os consumidores de seu produto.

O negócio é o seguinte: a Água Mineral Cambará deixa seus botijões nos pontos de vendas com o prazo de validade indicando o dia 30 ou 31 do mês consequente, só que, na virada do mês, vamos supor, próximo dia 31 de maio de 2019 que se aproxima, vejam bem, se o cliente contactar no dia primeiro do mês subsequente, ou seja, dia primeiro de junho solicitando a troca do garrafão com data de validade ultrapassada, nem por ordem médica a empresa Cambará aceitará realizar esta troca mais do que justa.

Reclamar a quem? Ao banqueiro com seus milhões? Ao bispo de olhos vermelhos? Ao prefeito de joelhos? Ou a algum desses órgãos de Defesa do Consumidor?

Alô, alô diretoria da EMPRESA CAMBARÁ, que tal uma comunicaçãozinha com a nossa redação no sentido de esclarecer este assunto chato para dedéu? Estamos ai!

Em tempo: *Atendendo a pedidos dos consumidores que não desejam ser expostos ao público, omitimos suas identidades na presente matéria, mas temos nomes e contatos dos mesmos para quaisquer outros tipos de informações.

Veja Também

CÉSAR BARRETO VAI FALAR DA FEIJOADA DO MP NA TV ASSEMBLEIA NUIT DE HOJE

O ex-deputado estadual, engenheiro civil e escritor César Barreto que é um homem que goza ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *