Home / Geral / Alto astral / ARNON BEZERRA: EM JUÁ, MULHER TEM QUE SER TRATADA COMO UMA FLOR

ARNON BEZERRA: EM JUÁ, MULHER TEM QUE SER TRATADA COMO UMA FLOR

Delegado de Polícia Civil, Tenório Britto.

O prefeito de Juazeiro do Norte, médico José Arnon bezerra, é de opinião que em mulher não se bate nem com uma flor.
Pois bem, agarradíssimo a esta maneira toda própria de enxergar a mulher, o alcaide juazeirense, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, anda capacitando a Patrulha Maria da Penha, dotada de 40 Guardas Civis muito bem treinados para atuar na proteção e atenção às mulheres vítimas das agressões de seus covardes homens. Na última quarta-feira, 15, quem esteve com os agentes foi o Delegado de Polícia Civil, Tenório Britto, discutindo a voz de prisão e a condução do agressor à delegacia, no caso de descumprimento da medida protetiva.

Provérbio português adotado pelo prefeito Arnon Bezerra.

Já hoje, quinta-feira, a capacitação dos Guardas Civis será sob o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, Major Luciano, e com o Grupo de Apoio à Vítima da Violência – GAVV, da PM do Ceará. O GAVV já atende mulheres que sofrem algum tipo de violência doméstica. O atendimento, feito na casa da vítima, segue a filosofia de polícia comunitária e tem transformado vidas. “Nós vamos unificar forças”, afirmou a Secretária de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte.

Portanto marmanjões endiabrados, a partir de agora abram do olho, comecem a pensar duas, três ou mais vezes no momento que lhes subir à cabeça aquela vontade toda demodê de pisotear as suas mulheres. No Juazeiro a partir de agora, toda mulher que for sacaneada pelos seus impiedosos e covardes parceiros, terá completa proteção da guarda municipal especializada e a mão poderosa do arrochado prefeito romeirinho.

Veja Também

REVISTA FOCO E SUA RESISTÊNCIA EM MEIO AO MERCADO DIGITAL

Sâmia Bezerra Mediante o compromisso de bem produzir em termos editoriais uma grande revista e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *