O restaurateur Felipe Lustosa que andou enfrentando problemas de ordem de saúde que o afastou temporariamente do comando dos seus negócios, pelo que sentimos, felizmente já se encontra recuperado neste aspecto e, aos poucos, vem conseguindo impor ao Restaurante Marujo Prime a sua boa dinâmica de trabalho.
Estive com o misto de médico e empresário da construção civil, mister Davi Negrão, e este me falou que vem frequentando constantemente o Marujo Prime e tem sentido sua volta à normalidade.
E, dentro deste astral positivo, nesta terça-feira o Felipe Lustosa irá dar o ponta pé na junção da Burgueria ao Prime e isso vai ser muito bom, pois irá dinamizar muito mais a mecânica de trabalho da cozinha by Marujo.