Home / Geral / Cariri / EMBAIXADA GERAÇÃO DE VALOR CARIRI FEZ SUA 1ª REUNIÃO EM JUAZEIRO DO NORTE

EMBAIXADA GERAÇÃO DE VALOR CARIRI FEZ SUA 1ª REUNIÃO EM JUAZEIRO DO NORTE

PRIMEIRO ROUND

Jerônimo Freire com os demais embaixadores e embaixatrizes

Na última quarta-feira, o auditório da Faculdade de Juazeiro do Norte(FJN) ficou pequeno para acomodar os participantes  da primeira reunião da Embaixada Geração de Valor Cariri. O tema debatido foi: “10 Dicas para Empreender com Sucesso.”
O evento contou com debatedores de peso e medida os líderes e empresários do setor imobiliário Fagner Canuto (Imobiliária Canuto) Igor Lucena (Consultor Imobiliário), Jadson Dantas (JD Empreendimentos imobiliários) e Wellington Junior. (advogado).

Fagner Canuto, Jerônimo Freire, Wellington Junior, Jadson Dantas e Igor Lucena

Para Jerônimo Freire, o embaixador number one, a reunião foi muito produtiva, com um rico debate de ideias e a efetiva participação do público.
Bom saber que os eventos da embaixada Geração de Valor Cariri acontecerão quinzenalmente e o próximo já tem data marcada: será no dia 23 de abril, obedecendo o tema  “Networking x Notworking – Como Desenvolver Relacionamentos.”
Destacamos ainda que os assuntos sobre empreendedorismo são promovidos todas as quartas-feiras no quadro Momento Geração de Valor, com o Líder da Embaixada – Jerônimo Freire, no Jornal Iracema News (91.9), e no Jornal da Tarde, na Fm Padre Cícero (104.5).

Jerônimo Freire

Jerônimo Freire, Líder da Embaixada Cariri, está muito feliz com a adesão da sociedade regional ao movimento e promete muito empenho e dedicação no sentido de ascender a chama dos empreendedores do Cariri.
Acompanhe o movimento da baixada GV Cariri nas redes sociais, no Instagram @embaixadagvcariri. #eusougv.

Veja Também

MENORES SÃO LEVADOS A CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM SANTANA DO CARIRI

Atitude desconforme A vice-prefeita de Santana do Cariri, Bibiane Sampaio, e o ex-vereador Pedro de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *