Home / Geral / Alto astral / BOLSONARO PRESTIGIA XXII MARCHA DOS PREFEITOS NESTE MOMENTO NA NOVA CAP

BOLSONARO PRESTIGIA XXII MARCHA DOS PREFEITOS NESTE MOMENTO NA NOVA CAP

GRANDIOSO EVENTO

Agorinha pela manhã, presidente Jair Bolsonaro prestigia XXII Marcha dos Prefeitos

A Confederação Nacional dos Municípios vai declarar, nesta terça-feira, em Brasília, apoio à reforma da Previdência, mas, segundo informa a Folha de São Paulo, com algumas condições.

A CNM condena mudanças no BPC (Benefício de Prestação Continuada) e na aposentadoria rural.

Além disso, a confederação vai pedir a ampliação do prazo previsto no texto para que os municípios quitem débitos com a Previdência. A formatação atual prevê o pagamento em até 60 dias.

O apoio à reforma será declarado pela cúpula da entidade durante a Marcha dos Prefeitos que conta com cerca de 50 gestores municipais cearenses reforçando esse corinho em Brasília.

Representando a Aprece, ao lado do nosso diretor de Relações Institucionais, Expedito Nascimento, desembarcaram em Brasília  na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Para ele, este momento vai ficar na história de nosso País como um marco na luta pelos direitos de pequenas e grandes cidades.

Diante dessa oportunidade, já visitaram os estandes do evento e participaram da coletiva de imprensa no plenário 14 da Câmara Federal, ocasião em que o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, apresentou o panorama da situação enfrentada pelos gestores locais e as principais reivindicações que levadas à casa.

Veja Também

TODO DIA É DIA DE ÍNDIO: QUAIS SÃO OS POVOS INDÍGENAS DO CEARÁ?

André Victor Rodrigues  – TextoThiara Montefusco  – Fotos Estado é o 8º do Brasil que reúne mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *