Home / Geral / Cariri / ARGEMIRO SAMPAIO REAGE COM RIGOR AOS RECLAMES DA OPOSIÇÃO BARBALHENSE

ARGEMIRO SAMPAIO REAGE COM RIGOR AOS RECLAMES DA OPOSIÇÃO BARBALHENSE

TOMA LÁ DÁ CÁ

Prefeito Argemiro Sampaio

O prefeito Argemiro Sampaio(PSDB), da Barbalha, amanheceu no dia de hoje(sexta-feira minha linda) mandando um recado curto e grosso para as oposições ao seu governo. Todo naquela de “pode vir quente que eu estou fervendo”, o jovem prefeito barbalhense retrucou as insinuações de membros da família da então vice do ex-prefeito vermelhuco José Leite. Argemiro explica que houve maledicência quanto às denúncias formuladas pelos vereadores oposicionistas ao Ministério Público, quando afirmam que uma micro empresa de tios seus, quando na realidade pertencem a uns primos com parentesco longe, muito longe ao que a súmula 13 do STF, na Lei 8666/93 diz que a Prefeitura não não pode contratar parentes próximos até terceiro grau, onde primo ai neste caso não se aplica, pois que considerado parentesco em quartíssimo grau.

De acordo com o destemido prefeito, este citado primo consciente que poderia entrar na licitação para fornecimento de garrafões de água mineral para órgãos municipais, claro que resolveu concorrer dentro dos rigores da lei. Ganhou, começou a entregar a mercadoria, porém, logo no primeiro ano de vigência contratual, sentiu que não valia a pena tal negócio, pois além do lucro ser lá embaixo, ainda haviam os impostos municipais e a demora para receber o resultado das vendas. Tanto é verdade que no ano subsequente, tratou logo de cair fora da jogada e hoje, assiste embasbacado a capacidade que os políticos têm de confundir alhos com bugalhos.

Para finalizar a presente novelinha com aspecto de drama mexicano, Argemiro Sampaio lança o desafio à família da ex-vice-prefeita:   “Tem coisas grandes do lado de lá, como a doação de um terreno de 1 milhão para um primo da família em questão, que fazia parte do executivo na gestão anterior, e que foi vendido logo após, e o MP deveria apurar. Se precisar irei falar sobre esses e outros assuntos na imprensa. Continuaremos, sem tirar e nem pôr, conduzir nosso mandato dentro dos princípios da boa Administração Pública e nos rigores da lei,” finaliza Argemiro a celeuma todo cheio de si, com aquele aspecto típico dos senhores da razão. 

 

 

Veja Também

GOVERNO INVESTIRÁ R$ 150 MILHÕES NAS ESTRADAS CEARENSES

Obras contemplarão 1.754 km de rodovias, com início das intervenções previsto para depois do fim ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *