Home / Geral / Cariri / ADESÃO: VI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO

ADESÃO: VI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO

O prefeito do Crato, fazendário José Ailton Brasil, desde os tempos em que não detinha cargo algum político em sua vida, sempre buscou apoiar as iniciativas do colunista Marcos Peixoto.

Prefeito José Ailton Brasil.

Quando MP resolveu lançar nas paradas de sucesso caririenses a sua “Feijoada do Marcos Peixoto”, inspirada em evento similar promovido para quem de direito pelo colunista Cláudio Cabral, reunindo o creme do creme da sociedade fortalezense, o primeiro a chegar apoiando foi o hoje prefeito cratense.

Como deputado estadual, posição que ficou por apenas dois anos, continuou a nos apoiar por enxergar em nosso Feijão Preto com Gosto de Festa, um evento que consegue se enquadrar dentro do esforço de reenquadrar a nossa cidade dentro do contexto de terra socialmente efervescente, carro chefe das badalações sociais caririenses.

E olha que de lá para cá este evento tomou proporções inusitadas e há quem diga, os mais entendidos, claro, que este ‘auê’ feijoeiro chegou para ficar e perdurar por muitos e muitos anos. Não temos medo de afirmar que a nossa “Feijoada do Marcos Peixoto” já se inseriu no calendário anual de grandes eventos da Região do Cariri, principalmente nos calientes meses de julho.

Portanto, vamos dar vivas e mais vivas pela continuidade do prefeito José Ailton Brasil no rol de apoiadores do VI Feijão Preto do Marcos Peixoto, o feijão com gosto de festa que é bem melhor e mal não faz.

Veja Também

EM SETEMBRO, BARBALHA GANHA LEI QUE DISCIPLINARÁ ASPECTO VISUAL

Prefeitura admite dificuldades para coibir colagem de cartazes A Lei 2.415/2019, que proíbe fixação de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *