Home / Geral / Baixo Astral / MARCOS PEIXOTO ENSINA COMO LIDAR COM A CLASSE POLÍTICA BAIXO ASTRAL

MARCOS PEIXOTO ENSINA COMO LIDAR COM A CLASSE POLÍTICA BAIXO ASTRAL

EFEITO ORLOFF

Marcos Peixoto

Um colega radialista certo dia me entrevistou para falar sobre um determinado evento que estava na ocasião lançando em nossa cidade.

Conversa vai, conver vem, o cara então resolve sair do foco da entrevista e indaga qual o lado da imprensa que acho baixo astral. De pronto,  respondi-lhe que a coisa mais mixuruca que sou obrigado a conviver é com prefeitos, deputados estaduais e federais que, quando da titularidade de seus mandatos, tratam-nos com desdém, dificultam o relacionamento, revestem-se de vaidades, existindo uns que se empanturram de gabolices, tornando-se algo insuportável de se manter um relacionamento.

Ai, minha nossa(!), esses caras pálidas como é de praxe, caem de suas posições, porque a alternância de poder neste meio é algo tão certo como dois e dois são quatro. Dai que quase sempre essas figuras despejadas de suas posições políticas, reiniciam com a cara mais deslavada uma nova reaproximação com a gente da imprensa. Muito deles faço de conta que nem escuto a zoada da mutuca. Bem feito, não? Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

JOVEM DEPUTADO QUER AVANÇOS NO CEARÁ MAIS PACÍFICO

Os avanços nas ações por um Ceará cada vez mais Pacífico foi pauta da reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *