Home / Geral / Cariri / DEPUTADO REAFIRMA EM NOTA AO SITE A SUA LEALDADE AO MDB E A SEU PRESIDENTE

DEPUTADO REAFIRMA EM NOTA AO SITE A SUA LEALDADE AO MDB E A SEU PRESIDENTE

BUMERANGUE

Ex-senador Eunício Oliveira e o deputado estadual Leonardo Araújo.

O deputado estadual Leonardo Araújo foi o único dos citados na matéria desta sexta-feira veiculada neste site Caririeisso, onde revela, através de fonte segura, que um bocadão de filiados ao MDB cearense está dando adeus à sigla para fazer verão noutra freguesia.

Em nota atribuída à sua assessoria de imprensa, o deputado emedebista afirma o seguinte:

Nota de esclarecimento do deputado Leonardo Araújo

Sobre a notícia divulgada nesta sexta-feira, 15 de março, pelo site Cariri É Isso, o deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) vem à público esclarecer que:

1. É FALSA a informação de especulação da sua saída do partido Movimento Democrático Brasileiro.

2. NÃO existe abalo na sua relação política e pessoal com Eunício Oliveira, a quem é grato e a quem retribui todo o seu apoio com lealdade.

3. NÃO existe insatisfação da sua parte em relação à indicação do deputado Walter Cavalcante para a liderança do partido na Assembleia Legislativa. Vale salientar que Leonardo Araújo ocupa na Casa Parlamentar a vice-liderança do MDB e a presidência da Comissão da Juventude.

4. NÃO houve “confusão interna” devido à nomeação de Jade Romero; e que sua relação com a secretaria executiva de Esporte não é apenas profissional e política, mas também pessoal.

Por fim, o deputado Leonardo Araújo reforça seu compromisso com a verdade e informa aos responsáveis por redação e divulgação de notícias falsas que poderá agir juridicamente em caso de matérias envolvendo seu nome.

Assessoria de Comunicação
Deputado Leonardo Araújo (MDB).

* Diante de tudo isso e mais aquilo, vamos dar o silêncio como resposta, deixando que o nobre deputado cearense exerça o seu pleno direito de resposta.

 

Veja Também

NOTA IMPORTANTE SOBRE A NOVA LOJA SAGIAN CONCEITO

A EDITORIA DE ECONOMIA DESTE BLOG CARIRIEISSO PEDE DESCULPAS AO SEU PÚBLICO LEITOR PELA TROCA ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *