Home / Geral / Cariri / URCA: BLOCO SITUACIONISTA RACHOU NA SUCESSÃO DO REITOR PATRÍCIO MELO
Reitor Patrício Melo

URCA: BLOCO SITUACIONISTA RACHOU NA SUCESSÃO DO REITOR PATRÍCIO MELO

JOGO DA SUCESSÃO

Reitor Patrício Melo

O reitor da Universidade Regional do Cariri-URCA, magnífico Patrício Melo, não está conseguindo unir a base situacionista em torno de seu candidato a reitor, professor Francisco do O’ Lima Junior, atual vice-reitor, posto que a ex-reitora desta instituição, professora Otonite Cortez, resolveu se posicionar como candidata ou senão, apoiando outro alguém distante da linha de conduta do Patrício Melo. Bom lembrar que a maioria dos reitores e isso já virou regra entre os situacionistas que há anos dominam a URCA, do reitor em exercício do cargo ter a liberdade de indicar o seu sucessor, mas não estão respeitando esse acordo em relação ao Patrício Melo. Falaram-me que esta semana um dos pró-reitores do atual reitorado se lançou ou vai se lançar candidato. Mais um para dividir ainda mais a base situacionista.

Ex-reitora Otonite Cortez parece que está querendo mais na URCA

Bom seria o governador Camilo Santana chamar todos os seus aliados dentro daquela Universidade e dar um puxão de orelha em cada um, quem sabe só assim eles resolvem entrar num entendimento legal para felicidade geral da nação camilista.

Professora Zuleide Queiroz c0m oposição unida e muito querida entre alunos e funcionários.

Mas enquanto o bloco situacionista se engalfinha na URCA, a oposição anda trocando altas figurinhas e, num só refrão, está a entoar o nome da professora Zuleide Queiroz como candidata para emparedar essa gente difícil de se entender.

 

 

Veja Também

GOVERNADOR CAMILO INAUGURA NESTA TERÇA(19), UNIDADE DA DAKOTA EM QUIXADÁ

INAUGURAÇÃO   O governador Camilo Santana, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *