Home / Geral / Cariri / “PRÊMIO SEBRAE DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA” FOI LANÇADO NO CARIRI
Sebraiana Tânia Porto

“PRÊMIO SEBRAE DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA” FOI LANÇADO NO CARIRI

AVANÇO

Sebraiana Tânia Porto

Tânia Porto, a mulher forte do Sebrae no Cariri revelou a este colunistas que é com muita alegria que informa que foi lançado o “Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora”.

Segundo ela, o Prêmio tem o objetivo de identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. E está organizado em 4 categorias (ensino fundamental, médio, profissional e superior) tendo como público-alvo secretários municipais e estaduais de educação, reitores, diretores, coordenadores, professores (em todos os níveis) e outros profissionais envolvidos.

O Prêmio vai acontecer em três etapas. Na primeira, em nível estadual, após uma análise de uma banca avaliadora estadual, serão selecionados os 20 melhores cases (cinco para cada categoria) em cada um dos 26 Estados mais o Distrito Federal. Esses professores, gestores e diretores estão automaticamente classificados para a etapa Regional. Nesse estágio, serão analisados os 108 projetos e indicar os 60 finalistas nacionais, que passarão por uma banca avaliadora nacional, que vai apontar os 12 ganhadores nacionais (1º, 2º e 3º lugares para cada categoria, independente da região).

Prêmios concedidos:

As melhores iniciativas estaduais e regionais serão reconhecidas com o troféu ouro, prata e bronze para cada categoria (ensino fundamental, ensino médio, ensino profissional e ensino superior). Já os melhores cases nacionais receberão, além de troféus, um convite para participar de uma missão técnica nacional (1º, 2º e 3º lugares). Por fim, para os 1º lugares em cada uma das quatro categorias, será concedida também uma oportunidade de apresentar o seu projeto em um evento de visibilidade nacional.

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 28 de abril de 2019. A participação é gratuita e pode ser feita eletronicamente no site da premiação: http://educacaoempreendedora.sebrae.com.br

Veja Também

GOVERNADOR CAMILO INAUGURA NESTA TERÇA(19), UNIDADE DA DAKOTA EM QUIXADÁ

INAUGURAÇÃO   O governador Camilo Santana, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *