Home / Geral / Cariri / PREFEITOS E LIDERANÇAS CEARENSES ASSOMBRADOS COM ONDA BOLSONARO

PREFEITOS E LIDERANÇAS CEARENSES ASSOMBRADOS COM ONDA BOLSONARO

ESTADO EMOCIONAL

Conversando com alguns prefeitos e lideranças políticas ligadas ao PT e PDT por esse Cariri afora, pude sentir neles preocupação quanto a seus futuros políticos e de seus grupos em sua respectivas cidades.

Precisam urgentemente cumprir com o povo as promessas de campanha e não estão encontrando ressonância nos governos Estadual e Federal. Dizem que Camilo Santana gastou todos os cartuchos para se reeleger governador do Estado e agora não possui munição para salvar suas peles do insucesso eleitoral em 2020.

Prefeitos e lideranças querem mais de Camilo Santana

“Pelo menos conseguisse sequenciar as obras inacabadas que iniciou em sua campanha política, mas nem isso o governador Camilo Santana está podendo cumprir,” lamentam-se os prefeitos municipais.

O pior, prosseguem eles, é que estão observando surgir lideranças em suas cidades ligadas aos partidos de sustentação do presidente Jair Bolsonaro e a seus aliados estaduais no Ceará como os deputados federais Capitão Wagner(PROS) e Heitor Freire(PSL),  e  mais o senador Eduardo Girão(Podemos) e muita gente acreditando que vai surgir no horizonte político a ‘onda Bolsonaro’ devastando toda liderança interiorana com viés vermelhuco.  Lembram-se da onda Lulalá?

Existem cidades cearenses dominadas pelo PT/PDT em que os prefeitos de plantão estão se sentindo ameaçados em seus projetos de reeleição e, consequentemente, encontrando dificuldades enormes em conter os aliados mais afoitos que sonham em chegar ao poder maior dessas cidades, pois acham que não mais existem condições de adiar as suas pretensões, haja vista o avanço da oposição estadual cearense no sentido de açambarcar o poder das mãos do Camilo Santana, dos irmãos Ciro e Cid Gomes e do aliado caçula Eunício Oliveira. É a velha estória do ‘salve-se quem puder.’ Vou te contar…

 

 

Veja Também

CANTOR CRAJUBAENSE LUCCAS LIMA LANÇA AMANHÃ CD SUPIMPA

O cantor para lá de pintoso, mister Luccas Lima, que agitou os convidados da VI ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *