Home / Geral / Alto astral / COMUNIDADE “FONTE DA VIDA” FAZ CAMPANHA PARA CONCLUIR SEDE SOCIAL

COMUNIDADE “FONTE DA VIDA” FAZ CAMPANHA PARA CONCLUIR SEDE SOCIAL

BATALHAR É PRECISO

A construção está na oitava etapa e fica na Vila Carité; fundadora conta com a solidariedade, de pessoas e empresas, para que tudo fique pronto até o final deste ano.

Entre tantos grupos de oração na Região Metropolitana do Cariri, a Comunidade Fonte de Vida, para quem não conhece, nasceu de um deles, em 1984. É a primeira, de Juazeiro do Norte, e em 2019 chega ao 33º aniversário. Para celebrar, a pretensão da fundadora, Alice Lacerda, é construir uma sede própria para a comunidade e que sirva também à população carente do município. A campanha “Construindo Sonhos” espera receber doação de material de construção ou dinheiro para concluir a obra que está com 65% pronta!

Construção

A casa está em construção há sete anos, fica no bairro Vila Carité, na Av. Carlos Cruz, número 1893, tem dois mil metros quadrados e deve atender vários projetos sociais para população carente, como: aulas de Português, Inglês, Espanhol, informática, artesanato, aula de artes (música, dança e teatro), alfabetização para jovens e adultos, assistência psicossocial para famílias e pessoas enfermas, além de grupos para melhor idade e creche para pais que não podem pagar pelo serviço e precisam trabalhar por meio período; o melhor, tudo isso será ofertado *GRATUITAMENTE.*

“Formar crianças, jovens e adultos para uma sociedade mais justa e humana, independentemente de questões religiosas ou políticas! Nosso projeto social é para servir à população de Juazeiro do Norte, em especial na Vila Carité. Muito antes de escolher esse local, Deus me mostrou esse bairro e colocou no meu coração o desejo de realizar trabalhos sociais por quem mora lá”, conta a fundadora do ‘Fonte de Vida’.

Meta

A construção erguida com ajuda de voluntários e doadores está sendo feita desde 2016 e a meta da fundadora, Alice Lacerda, é que tudo fique pronto até o final deste ano. Assim, em 2020, Juazeiro do Norte vai ver o primeiro grupo de oração da cidade se tornar também projeto social. A Casa de Evangelização Fonte de Vida, depois de concluída, terá: seis salas de aula, cozinha, refeitório, escritório, banheiros (comuns e adaptados), capela, sala para brechó, casa do caseiro, sala de liturgia e de música.

Doação

A Comunidade Fonte de Vida trabalha em prol da construção da casa, onde já foram investidos cerca de 600 mil reais, em material de construção e mão de obra; tudo é resultado de campanhas, árduo trabalho de arrecadação e de doações, de pessoas amigas desse projeto, ao longo dos últimos sete anos. Hoje, a construção segue para oitava etapa do projeto inicial, ou seja, 65% já estão prontos. A comunidade precisa de material de construção para concluir os 35% que faltam, como: sacos de cimento, brita, areia, material para instalações hidráulicas e elétricas, fossas e sumidouros, piso morto, portas e janelas de madeiras, pintura, acabamento, pias, vasos sanitários e torneiras, para banheiros e cozinha. Quem quiser colaborar, pode doar, por exemplo, esse material de construção ou qualquer quantia em dinheiro.

SERVIÇO

Conclusão da casa sede “Comunidade Fonte de Vida”
Local: Vila Carité – Juazeiro do Norte
Doação: Material de construção, pode ser entregue na Rua São Luís, 416, Centro – Juazeiro do Norte
Transferência ou depósito na conta Comunidade de Evangelização Fonte de Vida – Caixa Econômica Federal =  Ag 0032 / Op: 013 / Conta: 305195-8

Veja Também

SENADOR CHAMA O POVO ÀS RUAS PARA SALVAR OPERAÇÃO LAVA JATO

Em pronunciamento realizado durante transmissão ao vivo, o senador Marcos do Val(foto) fez um apelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *