Home / Geral / Baixo Astral / SEM IDEIA ILUMINADA, PREFEITA DE POTENGI PERDE A LUTA CONTRA A ESCURIDÃO
Prefeita Alizandra Gomes(PT)

SEM IDEIA ILUMINADA, PREFEITA DE POTENGI PERDE A LUTA CONTRA A ESCURIDÃO

ESCURIDÃO MALDITA!

Crédito FOTO: Edson Veriato.

Acho que encontrei com a prefeita de Potengi, Alizandra Gomes(PT), no interior do Cariri Garden Shopping no começo do ano de 2018. Pense na boa impressão que a mesma me passou, falou que estava numa empolgação para bem realizar por sua cidade e tentar tirar Potengi dos descaminhos administrativos e morais.

Passados mais de dois anos de sua posse e hoje observando seu desempenho, noto com clareza que está faltando um bom bocado para que a a mesma atinja os seus objetivos de início de mandato.

Prefeita Alizandra Gomes(PT)

Acredito que uma coisa simples de se resolver numa cidade é a sua iluminação pública, até porque é financiada pelos próprios munícipes nas contas pagas à ENEL Distribuição de Energia Ceará. Sendo assim, fica difícil de se conceber ineficiência nesse setor da vida pública de uma cidade.

Mandaram-me dizer que são ruas, avenidas e praças públicas às escuras naquela bucólica cidade, terra do meu querido e saudoso amigo médico cardiologista, Orestes Guedes Alcoforado. Se na sede da cidade a escuridão tomou conta, imagina como os distritos e zona rural se encontram.

A precariedade da iluminação pública é sentida logo ao adentrar em Potengi, pois está a sua entrada principal completamente às escuras, mais parecendo uma tapera que o dono desprezou ou um jardim que o vento destroçou,  já estão até chamando cidade fantasma.

Alô, alô prefeita Alizandra Gomes! Que tal buscar ter uma ideia iluminada para iluminar Potengi?

Veja Também

MOMENTO DO “SIM” DO COLUNISTA LÚCIO BRASILEIRO AO FEIJÃO PRETO DO MP

REPERCUSSÃO Pela repercussão que conseguiu causar em Fortaleza a matéria relacionada a adesão do colunista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *