Home / Geral / Alto astral / PREFEITO DO CRATO VAI PAGAR 50% DOS ESTUDOS DE SERVIDORES NA FACULDADE ESTÁCIO

PREFEITO DO CRATO VAI PAGAR 50% DOS ESTUDOS DE SERVIDORES NA FACULDADE ESTÁCIO

ALEGRIA, ALEGRIA!

Prefeito José Ailton Brasil

O Prefeito do Crato, mister José Ailton Brasil, anda todo empolgadinho pelo alto astral a que chegou o seu nível de relacionamento com os servidores públicos municipais.

Por onde passa esse pessoal externa um gesto de reconhecimento pelo mesmo ter firmado importante convênio com a Faculdade Estácio, que oferece bolsa de 40% de desconto nas mensalidades para os servidores municipais, e que estará proporcionando descontos de 50% em cursos superiores e de pós-graduação.

O prefeito afirma com satisfação que os servidores municipais a partir de agora poderão concluir um curso superior e garantir um futuro profissional melhor, através deste convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Administração com esta entidade de ensino superior.

A partir de hoje, regozija-se o prefeito, o município do Crato sai na frente e é a primeira cidade do Cariri a aderir a este tipo de convênio.

ENTENDA O CONVÊNIO


Os descontos são válidos aos servidores da Prefeitura do Crato e seus dependentes em primeiro grau, para curso de graduação presencial em educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição, além de vários cursos da área de educação, segurança no trabalho, gestão, entre outros. O convênio oferece descontos ainda para diversos cursos de pós-graduação na área de administração, direito, comunicação, saúde, gestão, educação e engenharia.

O mesmo foi viabilizado pela Secretaria Municipal de Administração, na qual a gestora da pasta ressalta que a celebração do convênio é de grande interesse da gestão municipal por oferecer aos servidores uma qualificação profissional, através de uma
instituição de referência na educação.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Zé Ailton investe para promover novas oportunidades de aprimoramento aos servidores municipais, considerando a educação primordial na construção do ser humano. Para maiores informações, o servidor deve entrar em contato com o consultor comercial da Estácio, Samuel Nobre Tavares, através do telefone (88) 9 9934 – 0167.

Veja Também

ENTRA NESTA TERÇA, SEGUNDO DECÊNIO DO FPM NOS COFRES DAS PREFEITURAS

Será creditado nesta terça-feira o segundo decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) deste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *