Home / Geral / Baixo Astral / MERCADINHOS DO CRAJUBAR COM SUAS PROMOÇÕES BIZARRAS CONSTRANGEM À CLIENTELA

MERCADINHOS DO CRAJUBAR COM SUAS PROMOÇÕES BIZARRAS CONSTRANGEM À CLIENTELA

CONSTRANGIMENTO

Não existe algo mais constrangedor para a clientela de supermercados ou mercadinhos que certas promoções criadas por seus estrategistas de vendas e que findam por ter efeito contrário ao desejado, ou seja, ao invés de ajudar a impulsionar as vendas e chamar a atenção para determinados produtos, findam por chatear a todos e a tornar as marcas em promoção antipatizadas pelo público.

A Rede de Mercadinhos Econômico está sendo a campeã nessa marmota. O negócio funciona da seguinte forma: eles pegam os produtos em promoção, entregam nas mãos dos caixas e estes se responsabilizam de abordar os clientes na tentativa de passá-los de qualquer jeito. Só que instruem esses funcionários a insistir até não poderem mais e até usar da estratégia seguinte: “Senhor, compre-me este produto( geralmente algum biscoito Balducco) que quando chegar no final do mês, caso consiga bater recorde de vendas, serei contemplado(a) com uma cesta básica.” E ai a lenga lenga tem início e você, constrangidíssimo com a cena, finda por aceitar comprar o produto somente para se ver livre do abuso.

Os Mercadinhos São Luis de Crato e Juazeiro do Norte também fazem uso deste tipo de  promoção(geralmente as pastas Nutella), porém, são discretíssimos, eles colocam o produto num local bem visto em todos os caixas e dai, caso o cliente demonstre interesse, pergunta ao caixa e eles então explicam do que se trata. Mas nada da insistência praticada pelos caixas dos Mercadinhos Econômicos.

Veja Também

MOMENTO DO “SIM” DO COLUNISTA LÚCIO BRASILEIRO AO FEIJÃO PRETO DO MP

REPERCUSSÃO Pela repercussão que conseguiu causar em Fortaleza a matéria relacionada a adesão do colunista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *