Home / Geral / Baixo Astral / INDECISÃO SOBRE LIBERAÇÃO DO NOGUEIRÃO PARA ESTREIA DO POTIGUAR NO ESTADUAL

INDECISÃO SOBRE LIBERAÇÃO DO NOGUEIRÃO PARA ESTREIA DO POTIGUAR NO ESTADUAL

LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO

Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Segue indefinida a liberação do Nogueirão para o jogo de estreia do Potiguar no estadual, marcado para esta quarta-feira (9), diante do Palmeira de Goianinha, às 8 da noite.

Na manhã desta segunda-feira (7), uma equipe do BP Choque, vinda de Natal, vistoriou o estádio mossoroense.
Em conversa informal com a reportagem, os militares destacados para a sindicância revelaram que foi detectada a falta de catracas eletrônicas no acesso do público, fator que pode impedir a liberação da praça esportiva.

O militares, que preferiram não gravar entrevista, não revelaram se foram registradas outras inconformidades. A falta de catracas já havia sido informada desde o relatório passado, tendo sido dado prazo para regularização, porém não atendido.

Agora, o relatório passará pelo crivo do comando da PM na capital. Dois caminhos podem ser tomados: a não liberação ou liberação com restrições, como ocorreu com o atual laudo, cuja vigência expira nesta terça-feira (8).
A vistoria desta segunda-feira foi acompanhada pelo presidente do Potiguar, Benjamim Machado, o vice-presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Antônio Marcos, e o gerente de segurança do Nogueirão, Carlos Pontes.

Fábio Oliveira/

Veja Também

CRAJUBAR TEM OS MELHORES RESTAURATEURS DO INTERIOR NORDESTINO

COMPETÊNCIA É OUTRA COISA Na qualidade de colunista social fico a observar as pessoas que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *