Home / Geral / Brasil / STF SE ALIA A VELHOS E NEFASTOS POLÍTICOS, CONTRA NOVA ORDEM SAÍDA DAS URNAS
Ministros do STF praticando a máxima do "que é dando que se recebe".

STF SE ALIA A VELHOS E NEFASTOS POLÍTICOS, CONTRA NOVA ORDEM SAÍDA DAS URNAS

CORRUPTOS EM AÇÃO

Presidente do Senado, Eunício Oliveira em conluio com o presidente da República Michel Temer.

Um festival de maldades estão praticando contra o Brasil sem um pingo de decência e dor de consciência pátria. O senador Eunício Oliveira como presidente do Senado rebolou para o Plenário, altas horas da noite e de maneira traiçoeiríssima, a proposta de aumento salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal-STF- que passarão a ganhar por mês quase R$ 40.000,00.

A proposta foi aprovada pelos senadores, quase todos envolvidos com a Operação Lava Jato e, logo após, ganhou crivo positivo do indecoroso presidente Michel Temer.

Ministros do STF praticando a máxima do “que é dando que se recebe”.

Em compensação, os ministros do STF estão para aprovar a reforma do indulto natalino presidencial que garantirá aos presos por corrupção na Lava Jato suas liberdades total, livrando-lhes da cadeia por terem saqueado o Brasil, levando-o ao fundo do poço econômico e moral.

O presidente Temer está feito cadela no cio para ver esse Projeto de Lei alterado para mandar a canetada e soltar todos os malandros que meteram a mão no dinheiro do brasileiro.

Presidente Bolsonaro tem que abrir do olho com essa turma do roubo.

Essa ação é o que podemos chamar de tremenda insensatez, um acinte ao presidente eleito Jair Bolsonaro que se elegeu, justamente abominando essas práticas nefastas dos políticos brasileiros ultrapassados. Bolsonaro já disse que se aprovarem esse indulto será o último que vigorará no Brasil, pois é sua intenção acabar com esse privilégio criado por Temer, prestes a ser endossado pelos ministros do STF e aplaudidíssimo pela turma do roubo. Mas, no duro, não podemos é deixar que essa imoralidade seja aprovada pelos senhores ministros da Suprema Corte.

Rodrigo Maia e Renan Calheiros tentando reeleição à presidência da Câmara e do Senado.

Não conformados, vejam muito bem, essa turma anda articulando nos bastidores para reeleger Rodrigo Maia para presidência da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros para a presidência do Senado. Mais uma tentativa dessa turma no sentido de frear o novo presidente no seu combate à corrupção na máquina pública brasileira.

Senador Tasso Jereissati poderá ser o salvador da pátria. ,

Graças a Deus, em uma tentativa de quebrar a hegemonia do MDB no comando do Senado e frear a articulação do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para voltar à presidência da Casa, senadores eleitos do PSDB, PDT, PPS, Rede e setores do PSL avaliam apoiar a candidatura do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB-CE).

A bancada do PSDB, que conta com oito senadores (e deve receber mais uma parlamentar, Maisa Gomez, do Acre), apoia o nome de Tasso, o que daria a ele, na largada, 23 votos.

Benza Deus!

Veja Também

APÓS CAMILO DAR EXEMPLO, PREFEITOS TÊM QUE SEGUI-LO NA REDUÇÃO DO CUSTEIO DAS MÁQUINAS

TEM QUE SER! O governador Camilo Santana está de parabéns por se adequar aos novos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *