Home / Geral / Baixo Astral / REFORMA DO ESTÁDIO INALDÃO INTRANQUILIZA PREFEITO ARGEMIRO SAMPAIO
Prefeito Argemiro Sampaio

REFORMA DO ESTÁDIO INALDÃO INTRANQUILIZA PREFEITO ARGEMIRO SAMPAIO

SEI NÃO…

Prefeito Argemiro Sampaio

O prefeito da Barbalha, mister Argemiro Sampaio, anda encucado com uma coisa: Por que as obras do Governo do Estado em sua cidade, terra do governador Camilo Santana, andam naqueles passinhos de tartarugas e em outras cidades caririenses a coisa flui numa rapidez sem tamanho?

Isso bem é verdade, apenas queremos reparar o prefeito num trechinho de sua colocação:  o tempo do verbo que tem que sair do presente para o pretérito imperfeito, ou seja, fluía.

Todas as obras estão sofrendo processo de descontinuidade em todo o Ceará, após realizadas as eleições, porém, a cidade de Barbalha se transformou no patinho feio aos olhos do nosso jovialíssimo governador.

Diante disso e mais aquilo é que o prefeito Argemiro Sampaio anda chateado, porque os futebolistas de sua cidade poderão ver o Barbalha Futebol Clube se prejudicar, devido ao atraso das obras de reforma que o Governo do Estado iniciou no Estádio Inaldão e que, conforme cronograma traçado entre técnicos do Governo Estadual e Municipal, já deveriam ter começado.

O prefeito Argemiro todo naquele seu jeitão corajoso de ser e sem maiores delongas, planta o seguinte aviso aos navegantes: aguardará o início das obras até a próxima semana e, se isto não ocorrer, o fará com recursos próprios. Argemiro reconhece que as condições são mais modestas, mas suficientes para assegurar ao Barbalha Futebol Clube disputar alguns jogos perto da torcida.

O time da Raposa, como é conhecido, terá participação inédita na I Divisão do Campeonato Cearense de Futebol 2019 e tanto o Prefeito, quanto seus simpatizantes, torcem para que jogue em casa quando tiver o mando de campo.

Sendo assim, estamos para lá de conversados caras pálidas.

 

Veja Também

I FESTIVAL DE COMIDAS BAIANAS DO CARIRI FOI SUCESSO E ATRAIU GENTE QUE FAZ

BOM DEMAIS! Canta Gilberto Gil em sua música “Aquele Abraço” que “a Bahia já me ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *