Home / Geral / Baixo Astral / CAMILO FAREJA ALGO DE ESTRANHO NO AR EM RELAÇÃO À CHACINA DE MILAGRES
Governador Camilo Santana

CAMILO FAREJA ALGO DE ESTRANHO NO AR EM RELAÇÃO À CHACINA DE MILAGRES

COISA ESTRANHA

Governador Camilo Santana

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, classificou o confronto registrado na cidade de Milagres (Região do Cariri), nesta sexta-feira, como “uma tragédia”. A fala dele veio durante a inauguração do Centro Integrado de Inteligência e Segurança Pública do Nordeste, no Palácio Iracema.

“De fato tragédias como essas acontecem e, a medida que a gente possa antecipar e evitar, sem sombra de dúvidas, a sociedade agradece e a gente poupa vidas, que é o bem mais importante que a gente tem que proteger”, disse Jungman, tendo ao lado o governador Camilo Santana (PT).

Jungmann destacou a importância da criação do Centro de Inteligência e relembrou a diminuição dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que caiu por oito meses consecutivos.

Nada desastrosa

O governador Camilo Santana (PT) comentou o ataque a bancos em Milagres durante a inauguração do Centro Integrado de Inteligência. “É a informação que você tem”, disse, ao ser questionado pela reportagem sobre o caso. “É estranho um refém de madrugada no banco”, disse.

Camilo observou que a ação da Polícia não pode ser considerada desastrosa, pois a intenção da quadrilha era assaltar o banco de Milagres e que a ação criminosa não foi concluída.

“Houve uma antecipação nisso. O fato é que estavam preparados para assaltar dois bancos e não assaltaram nenhum. Houve um confronto policial e vamos saber o que ocorreu posteriormente”, comentou.

Veja Também

NOTA IMPORTANTE SOBRE A NOVA LOJA SAGIAN CONCEITO

A EDITORIA DE ECONOMIA DESTE BLOG CARIRIEISSO PEDE DESCULPAS AO SEU PÚBLICO LEITOR PELA TROCA ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *