Home / Geral / Cariri / CONTINUE POR DENTRO DA VIRADA DE ANO DOS CAIXAS ALTAS DO CARIRI
New year 2019, year change, Digits on red cubes isolated on white background. 3d illustration

CONTINUE POR DENTRO DA VIRADA DE ANO DOS CAIXAS ALTAS DO CARIRI

GENTE É PARA ACONTECER

Dando sequência à nossa matéria informando legal como vão ser festejados  Natal e Ano Novo da gente que faz e acontece neste Cariri que amo e venero, olhem nós aqui de novo buscando e rebuscando como eles irão se divertir porque, com certeza, fizeram por merecer e estão mais do que certos.

Vamos então, para o busca e rebusca em torno das festas findianistas da gente que faz parte de nosso caderno social:

 

Gustavo Alencar e Isabel Cristina

Gustavo Alencar e Isabel Cristina

O guapo casal de médicos oftalmologistas, Gustavo Alencar e Isabel Cristina, levando a tiracolo os herdeiros Gustavo Filho e Laís vai romper o Ano a bordo do Reveillon Celebration All Inclusive do Brasil, de Maceió, em Alagoas. Como todos sabemos que Ano Novo é tempo de recomeçar, conhecer gente nova e curtir momentos adequados à maneira de ser de cada pessoa ou grupo, Gustavo Alencar e companhia vão matar a saudade do céu, do mar e pegar o sol com a mão, através das ondas musicais de Alok, Wesley Safadão, Jopin, Matheus e Kauan.

 

Marcus Parente e Daisynha + Pedro Parente de Alencar e Juliana

Marcus Parente e Daisynha

Este ano a family Parente de Alencar vai romper o ano separada. Pelo menos foi o que soube, através de meus alimentadores de notícias. O empresário Marcus Parente com a sua eterna paixão Daisynha vão jantar compenetradamente no Restaurante Coco Bambu Beira Mar, enquanto o filho médico Pedro Parente de Alencar e sua belíssima spouse Juliana Marinho vão se esbaldar no Reveillon do Marina Park Hotel que este ano, terá como atrações musicais Marília Mendonça, Xand Avião, Gustavo Lima e Vintage Culture. 

Pedro Parente de Alencar e Juliana Marinho

Já Marcus Paulo e Clarinha, os dois outros filhotes queridos de Marcus Parente e Daisynha, não consegui saber quais destinos tomarão nesta passagem de ano.

 

 

 

 

 

Veja Também

MOMENTO DO “SIM” DO COLUNISTA LÚCIO BRASILEIRO AO FEIJÃO PRETO DO MP

REPERCUSSÃO Pela repercussão que conseguiu causar em Fortaleza a matéria relacionada a adesão do colunista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *