Home / Sem categoria / NOVO SENADOR CEARENSE VAI ASSUMIR, DANDO ÓTIMO EXEMPLO AO BRASIL
Luiz Eduardo Girão.

NOVO SENADOR CEARENSE VAI ASSUMIR, DANDO ÓTIMO EXEMPLO AO BRASIL

EXEMPLAR

Luiz Eduardo Girão.

O Ceará quando elegeu o empresário Eduardo Girão o fez com aquela vontade de mandar os políticos tradicionais para aquele lugar e dar início a uma nova história política em nosso Estado. Votar em Eduardo Girão não foi sem dúvida, trocar seis por meia dúzia, mas trocar  água por vinho.

O Eduardo nem bem assumiu a sua cadeira no Senado e já está fazendo bonito: segundo o colega jornalista Fábio Campos, Luis Eduardo Girão (PROS) vai abrir mão dos benefícios e salários indiretos que lhe cabem como membro da Casa. Um senador tem direito a auxílio moradia (R$ 5,5 mil), carro oficial com motorista, auxílio saúde (um seguro saúde com despesas ilimitadas em qualquer hospital extensiva ao cônjuge e dependentes até 21 anos) e o “auxílio mudança” (R$ 33,7 mil no início e no final do mandato).

Girão também decidiu que vai abrir mão de metade dos assessores que tem direito. “Vamos trabalhar com metade dos assessores. Vou ficar com um grupo bastante capacitado de técnicos comprometidos. Vou fazer um planejamento estratégico, com metas, para ter um boa produtividade e eficiência”, afirmou o senador ao Focus.jor.

 

 

Veja Também

PREFEITOS CONFIRMAM PRESENÇAS À VI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO

A partir de hoje, iremos destacar algumas figuras de expressão política que já confirmaram suas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *