Home / Geral / Cariri / PAULO BONAVIDES E ROBERTO MARTINS RODRIGUES REFORÇAM ELEIÇÃO DE EDSON SANTANA
Advogado Edson Santana recebe apoio de Paulo Bonavides e Roberto Martins Rodrigues

PAULO BONAVIDES E ROBERTO MARTINS RODRIGUES REFORÇAM ELEIÇÃO DE EDSON SANTANA

GRANDE FRENTE

Advogado Edson Santana recebe apoio de Paulo Bonavides e Roberto Martins Rodrigues

Dois dos maiores constitucionalistas brasileiros declararam nesta terça-feira (06) apoio à candidatura de Edson Santana à presidência da OAB-CE. O jurista Paulo Bonavides e o ex-presidente da Ordem no Ceará, Roberto Martins Rodrigues, se uniram para anunciar os motivos pelos quais apoiam Santana. “Essa é a razão principal de nossa presença nessa eleição, é transformar o voto numa arma cívica, numa arma de reconstrução da Ordem dos Advogados do Brasil”, afirma Roberto Martins Rodrigues.
Para Martins Rodrigues, Edson Santana está capacitado para “liderar o movimento pelo restabelecimento da Ordem que nós sempre conhecemos”. Já Paulo Bonavides afirma que Edson Santana é, sem dúvida, uma figura altamente representativa da classe e que tem a confiança da maioria dos advogados que vão sufragá-lo nas eleições deste ano da Ordem dos Advogados do Brasil. “Sei que a OAB, na gestão dessa nova direção, viverá momentos à altura de suas tradições”, reitera.
A eleição para renovação da diretoria da OAB está marcada para 28 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Os advogados cearenses terão que escolher entre cinco chapas para presidir a entidade nos próximos três anos –”E-Nova OAB”, “Reage OAB”, “Somos Todos OAB – experiência para inovar”, “A Ordem é renovar” e “OAB-CE Reinventar é preciso”. Os grupos têm como presidenciáveis Edson Santana, Roberta Vasques, Erinaldo Dantas, Regina Jansen e Luiz Antonio Lima,

Veja Também

EMPRESÁRIO DE JUAZEIRO SÃO TREINADOS PARA VENDAS DE NATAL

PREPARATÓRIO O Natal se aproxima e com ele uma das principais temporadas do comércio. Com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *