Home / Geral / Alto astral / EMPRESÁRIOS DE JUAZEIRO SÃO TREINADOS PARA VENDAS DE NATAL
FORTALEZA, CE, BRASIL, 19-10-2018: Decoração de natal nos shopping, Shopping Rio Mar Fortaleza , no bairro Papicu. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

EMPRESÁRIOS DE JUAZEIRO SÃO TREINADOS PARA VENDAS DE NATAL

PREPARATÓRIO

O Natal se aproxima e com ele uma das principais temporadas do comércio. Com o objetivo de preparar o setor lojista da cidade para este período de alta nas vendas, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) e da Diretoria de Comércio e Serviços, em parceria com o Senac, promoverá duas Oficinas temáticas: Vitrines como Ferramentas de Vendas e Otimize suas vendas para o Natal.

A iniciativa faz parte das ações do Projeto Bem-Vindo Romeiro e antecede a próxima romaria na Capital da Fé, a do ciclo de Reis, compreendida entre os dias 20 de novembro e 06 de janeiro, momento de grande fluxo e circulação de pessoas na cidade.

Vitrines como Ferramentas de Vendas, ministrado pela consultora de moda do Senac Cariri, Ariane Moraes, abordará conceito de vitrine, ferramentas de comunicação, uso consciente das cores, análise e tendência.

Já a ministrante Clair  Regina Chiarello, administradora e especializada em gestão de pessoas, traz como temas norteadores da oficina Otimize suas vendas para o Natal: o impacto do mercado varejista, a importância da qualidade no atendimento, ambientação da loja para o Natal e  resultado em vendas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, a medida é uma estratégia para impulsionar o comércio, fidelizando o conceito de referência no atendimento e venda. “Esse trabalho fortalece o setor para que ele possa atender melhor os seus clientes, garantindo que cada vez mais pessoas venham a Juazeiro do Norte para comprar, isso é fundamental”, observa.

Veja Também

BAHIA ESTÁ ANUNCIANDO QUE TERÁ O MELHOR REVEILLON DO MUNDO

VIRADA DO ANO   O calor do verão, o povo, a culinária, as praias e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *