Home / Geral / Cariri / SEGUNDO TURNO: POSIÇÃO DOS PREFEITOS DO CRAJUBAR EM RELAÇÃO AOS PRESIDENCIÁVEIS

SEGUNDO TURNO: POSIÇÃO DOS PREFEITOS DO CRAJUBAR EM RELAÇÃO AOS PRESIDENCIÁVEIS

PODER DE DECISÃO

Os atuais prefeitos do Crajubar que exercem um poder de influência fora de série em relação aos demais colegas da Região do Cariri, vejam muito bem, já começaram a tomar suas posições em relação àqueles que deverão receber seus apoios no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

O prefeito do Crato, mister José Ailton Brasil(PPS), que é homem ligado ao governador Camilo Santana nem pensa em procurar outra alternativa que não o  presidenciável Fernando Haddad(PT).

Já o prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra(PTB), assegurou a este colunista que somente na próxima semana irá revelar o nome daquele que irá sufragar nas urnas. A decisão já está tomadíssima, porém, como é homem cheio de enigmas e apreciador por demais de bons suspenses, vai dar esse ‘time’ até chegar a hora de abrir o jogo para a galera.

Já o danisco do Argemiro Sampaio(PSDB) diz que vai sair no meio do mundo espalhando a boa nova: pintou mais uma oportunidade para Barbalha mostrar seu espírito altaneiro e votar para presidente do Brasil no Capitão Jair Bolsonaro(PSL) para o bem do povo brasileiro e felicidade geral da Nação.

Veja Também

SENADOR EDUARDO GIRÃO AGRADECE A MARCOS PEIXOTO SÉRIO APOIO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

SENADOR PRA VALER! Quando vi delineadas as principais chapas para a disputa estadual das eleições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *