Home / Geral / Brasil / PRESIDENCIÁVEL TEM QUE TER RESPONSABILIDADE NAQUILO QUE FALA

PRESIDENCIÁVEL TEM QUE TER RESPONSABILIDADE NAQUILO QUE FALA

RESPONSABILIDADE NO QUE FALA

O presidenciável Jair Bolsonaro(PSL) tem que colocar na cabeça que hoje virou uma personalidade nacional e internacional, portanto, tudo que falar para o público adquire uma contação espetacular, afinal, poderá vir a comandar um dos maiores países do mundo.

Falo isso em relação às suas declarações pondo em dúvida o sistema de votação brasileiro, quando intempestivamente afirmou que só aceitaria o resultado das eleições caso lhe proporcionasse vitória, do contrário, não o reconheceria.  Isso é o tipo de declaração arrogante e inconsequente.

Depois de abertas as urnas eletrônicas notamos que o PSL, partido do capitão Jair Bolsonaro, de agremiação nanica passou à condição de segunda maior bancada na Câmara Federal e no Senado da República a performance não foi diferente. Sem falar nas Assembleias Legislativas espalhadas por todo o País, onde seus aliados foram eleitos na esteira de seu impressionante crescimento.

Seus filhos que o digam, onde um foi eleito senador pelo Rio de Janeiro com votação recorde e o outro foi campeão de votos na disputa para a Câmara Federal em São Paulo.

Por suas declarações extemporâneas sobre a segurança das urnas eletrônicas, disseminou-se por todo o Brasil, via redes sociais, principalmente o whatsApp, uma onda de noticias falsas, as famosas fakes news, pondo em cheque o competente e probo  trabalho de nossa garbosa Justiça Eleitoral.

Pessoas que estão agindo desta maneira sorrateira, covarde porque atrás do manto apócrifo, devem ser combatidos não só pelos dois candidatos que disputarão o segundo turno das eleições presidenciais, mas por todo o povo brasileiro que prima pela decência, pela transparência e pela legalidade. O fake news finda por atrapalhar as pessoas mais incautas, porque acaba levando a nossa gente a acreditar em coisas sem fundamento.

Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

EIS QUE SURGE NO HORIZONTE POLÍTICO CRATENSE UMA GRANDE ESTRELA

NOVIDADE POLÍTICA A jovem senhora Eliana Estrela, graduada em pedagogia pela Universidade Regional do Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *