Home / Geral / Brasil / NORDESTE FREIA BOLSONARO, PROPICIANDO UMA MAIOR DISCUSSÃO A SEU RESPEITO

NORDESTE FREIA BOLSONARO, PROPICIANDO UMA MAIOR DISCUSSÃO A SEU RESPEITO

PROVIDENCIAL

Chegou um momento da eleição presidencial 2018 que notei que o povo brasileiro havia se desnorteado e estava enveredando por uma alternativa pouco recomendável. Por mais que este colunista simpatize com as propostas de campanha do presidenciável Jair Bolsonaro(PSL), fiquei frustrado diante da tentativa de homicídio por ele sofrida logo no início oficial da campanha, impedindo-lhe de explicar para a população brasileira qual a razão de sua postulação, suas ideias e seus reais pontos de vista a respeito de vários temas que dizem respeito a muitos compatriotas.

Não podíamos passar um cheque em branco para um político que surgiu do nada, de uma hora para a outra, arrastando multidões. Afinal, gato escaldado tem medo de água fria.

Ora bolas, quando o Fernando Collor surgiu na década de 90 se apresentando como o candidato salvador da pátria, mesmo tendo sido sabatinado com certo rigor, ainda conseguiu enganar o povo brasileiro escondendo sua verdadeira face, imagina pensar em eleger outro desconhecido sem ao menos procurarmos elucidar por completo suas reais possibilidades, seu conhecimento de causa, suas boas intenções e seu espírito republicano.

Parabéns ao povo nordestino ao frear essa candidatura, proporcionando assim que nestas três semanas de campanha, possamos lhe passar pela casca do alho e somente assim, votarmos no homem sem medo de ser feliz. O Brasil diante do chafurdo a que lhe submeteram nos últimos tempos não suporta mais tanto horror e iniquidade, afinal, estamos tentando eleger o presidente do maior País da América Latina, detentor de uma das maiores economias mundiais e quiçá um dos mais importantes países do mundo.

Como assim irei fazer, espero que todos os brasileiros o observem com a máxima atenção para votar sem que mais adiante pinte o triste sentimento do arrependimento.Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

TASSO, CAMILO E CID EM SINTONIA COM HADDAD. EUNÍCIO, PORÉM, PULOU PRA BOLSONARO

COISAS DA POLÍTICA Quando o ex-governador cearense Gonzaga Mota afirmou na década de oitenta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *