Home / Geral / Brasil / É PRECISA ARRUMAR A BAGUNÇA QUE ESTÁ NO BRASIL, E ISSO LEVA TEMPO

É PRECISA ARRUMAR A BAGUNÇA QUE ESTÁ NO BRASIL, E ISSO LEVA TEMPO

SEI NÃO…

Com o título “Renovação nas urnas”, eis artigo de Renata Karla, diretor do Grupo de Estudos Veritas. “É preciso arrumar a bagunça que está o Brasil, isso leva tempo”, diz a articulista. Confira:

Nessas eleições o maior protagonista, foi sem sombra de dúvidas, o povo brasileiro que diante de uma crise de representatividade e insatisfação com o processo político eleitoral, deu o seu recado nas urnas promovendo a maior renovação política da história do Congresso. 85% do Senado foi renovado seguido de 59% da Câmara, além da eleição do primeiro presidente verdadeiramente de direita conservador da Nova República: Jair Bolsonaro.

Essa mudança decorre da esperança brasileira em restabelecer a essência de quem somos como um só povo, no combate à criminalidade, desemprego, e ao aparelhamento criminoso de nossas instituições, ao esforço no resgate de nossos valores e cultura, assumindo o nosso compromisso e protagonismo nas decisões da vida em sociedade, fazendo assim, aflorar um novo grito de independência em defesa da verdadeira democracia tão desconfigurada pelo PT e seus aliados por tantos anos.

É preciso arrumar a bagunça que está o Brasil, isso leva tempo. Para tanto, não seria possível dar o primeiro passo sem as bandeiras e valores defendidos por Bolsonaro nessa eleição como a independência política, a transparência, a verdade e o liderar pelo exemplo, fundamentais para criar uma aproximação do povo com seu maior representante político que é o presidente.

Às vezes os problemas mais complexos podem vir através de soluções simples. Ao invés de revolucionar ou mentir para o povo de maneira desonesta como fez o PT, por que não conservarmos os aspectos bons, fazermos ajustes no que precisa e só depois de maneira consciente caminharmos em direção a um crescimento sólido e real para toda a nação, pense nisso! Desta forma, não resta dúvidas que de mãos dadas, nós o povo brasileiro, ao darmos uma chance a um modelo de governo diferente do que há tantos anos vem destruindo nossas esperanças, teremos ao longo dos próximos anos um Brasil verdadeiramente grande com melhora expressiva da economia, geração de emprego e a volta da identidade brasileira. Como cita Olavo de Carvalho em latim e faço aqui a tradução livre, “Vamos garantir que a malícia jamais vença a sabedoria”.

 

Veja Também

CAI EUNÍCIO, SOBE JEREISSATI: ELE AGORA É A BOLA DA VEZ NO PLANO NACIONAL

SER OU NÃO SER? By Eliomar de Lima O PSDB do Ceará faz reunião hoje, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *