Home / Geral / Cariri / COMEÇAM ESPECULAÇÕES SOBRE QUEM É QUEM NO CRAJUBAR, JUNTO AO CAPITÃO WAGNER
Capitão Wagner e Eduardo Girão

COMEÇAM ESPECULAÇÕES SOBRE QUEM É QUEM NO CRAJUBAR, JUNTO AO CAPITÃO WAGNER

ALIADOS DE FÉ

Capitão Wagner e Eduardo Girão

Passadas as eleições, descobertos os vitoriosos nas urnas, agora o ruge ruge que domina todos os espaços é o seguinte: a quem o trio Capitão Wagner, Heitor Freire e Eduardo Girão irá confiar a tarefa de expandir as suas lideranças no Crajubar.

Existem nas três cidades do Triângulo três jovens lideranças que com eles estavam bem antes de galgar a posição que hoje encarnam: Aloísio Brasil(Crato), Nelinho de Freitas(Juazeiro do Norte) e Argemiro Sampaio(Barbalha).

Nelinho de Freitas

São três jovens muito bem sucedidos em suas profissões, sendo que o empresário  Nelinho de Freitas acabou de ser eleito deputado estadual, Argemiro Sampaio assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Barbalha comecinho de 2017 e somente o médico Aloísio Brasil ainda não estreou nas urnas, esperando que isso venha a acontecer por ocasião das próximas eleições municipais.

Médico Aloísio Brasil

Dizem que o atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio, já anda mexendo os pauzinhos para tomar chegada nas beiradas desse poder que se anuncia, pois que, segundo ele próprio, o novo presidente Jair Bolsonaro que tanto adora uma farda, com certeza dele vai querer se aproximar por ser  membro das Forças Armadas.

Só que Nelinho de Freitas que hoje é deputado estadual, portanto, merecedor das atenções destacadas por sua condição de agente político detentor de mandato conferido pelo povo e, como em política o cara vale quanto pesa, não será difícil aqui prognosticarmos para quem os sinos irão dobrar nessa parada.

Sendo assim, estamos para lá de conversados…

Veja Também

NOTA IMPORTANTE SOBRE A NOVA LOJA SAGIAN CONCEITO

A EDITORIA DE ECONOMIA DESTE BLOG CARIRIEISSO PEDE DESCULPAS AO SEU PÚBLICO LEITOR PELA TROCA ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *