Home / Geral / Cariri / COMEÇAM ESPECULAÇÕES SOBRE QUEM É QUEM NO CRAJUBAR, JUNTO AO CAPITÃO WAGNER
Capitão Wagner e Eduardo Girão

COMEÇAM ESPECULAÇÕES SOBRE QUEM É QUEM NO CRAJUBAR, JUNTO AO CAPITÃO WAGNER

ALIADOS DE FÉ

Capitão Wagner e Eduardo Girão

Passadas as eleições, descobertos os vitoriosos nas urnas, agora o ruge ruge que domina todos os espaços é o seguinte: a quem o trio Capitão Wagner, Heitor Freire e Eduardo Girão irá confiar a tarefa de expandir as suas lideranças no Crajubar.

Existem nas três cidades do Triângulo três jovens lideranças que com eles estavam bem antes de galgar a posição que hoje encarnam: Aloísio Brasil(Crato), Nelinho de Freitas(Juazeiro do Norte) e Argemiro Sampaio(Barbalha).

Nelinho de Freitas

São três jovens muito bem sucedidos em suas profissões, sendo que o empresário  Nelinho de Freitas acabou de ser eleito deputado estadual, Argemiro Sampaio assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Barbalha comecinho de 2017 e somente o médico Aloísio Brasil ainda não estreou nas urnas, esperando que isso venha a acontecer por ocasião das próximas eleições municipais.

Médico Aloísio Brasil

Dizem que o atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio, já anda mexendo os pauzinhos para tomar chegada nas beiradas desse poder que se anuncia, pois que, segundo ele próprio, o novo presidente Jair Bolsonaro que tanto adora uma farda, com certeza dele vai querer se aproximar por ser  membro das Forças Armadas.

Só que Nelinho de Freitas que hoje é deputado estadual, portanto, merecedor das atenções destacadas por sua condição de agente político detentor de mandato conferido pelo povo e, como em política o cara vale quanto pesa, não será difícil aqui prognosticarmos para quem os sinos irão dobrar nessa parada.

Sendo assim, estamos para lá de conversados…

Veja Também

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *