Home / Geral / Cariri / APÓS MAIS DE VINTE ANOS COM ASSENTO NA CASA, CRATO DE FORA DO LEGISLATIVO ESTADUAL

APÓS MAIS DE VINTE ANOS COM ASSENTO NA CASA, CRATO DE FORA DO LEGISLATIVO ESTADUAL

DESFALQUE

Para quem como o Crato vinha contando por vários anos com um filho da terra na Assembleia Legislativa na pessoa do empresário Sineval Roque e quando da eleição passada este não conseguiu reeleição, mas em seu lugar entrou o fazendário José Ailton Brasil(PPS), que renunciou para assumir a titularidade da Prefeitura Municipal, é barra ver a nossa cidade sem um representante naquela Casa Legislativa.

Promotor Leitão Moura foi o mais votado no Crato com 10.073 votos.

Tínhamos disputando uma cadeira ao Legislativo estadual(os mais estruturados): Francisco Leitão Moura(PPS), Josbertini Clementino(PDT),  Pedro Lobo(PT) e Rafael Branco(MDB).  Destes, apenas Josberini Clementino conseguiu votação robusta que lhe assegurou uma boa posição na suplência partidária, restando-nos a esperança do mesmo vir a assumir a titularidade da cadeira, caso o governador Camilo Santana(PT) resolva convocar para o seu secretariado alguns dos eleitos sob o seu guarda-chuvas.

Caso Josbertini Clementino não assuma a condição de deputado estadual, por sua capacidade intelectual e profissional, além da experiência adquirida em cargos públicos, deverá ser convocado por Camilo Santana para compor o seu secretariado. menos mal.

Veja Também

EDIL THIAGO ESMERALDO EMPLACA PROJETO MODERNEX NO LEGISLATIVO CRATENSE

ASSUNTO SOLAR O Jovialíssimo vereador Thiago Esmerando, filho exemplar dos queridos Ailton Esmeraldo e Meiriane, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *